quero minha conta devolta
hoje eu fui entra na minha conta e nao deu to achando que foi a z8games que hackiou minha conta e queria falar com a z8games, pq eu mandei no E-mail a minha conta mandei o ID ea SENHA e hoje nao conseguir mais entra e nao vei no meu E-mail o resposta da z8games e por isso to descunfiado que foi a z8games que hackiou, eai z8games vai tentar a minha conta ai denovo ...
Comentários
-
Ladainha... Você faz as papagaiadas...
Tentou trocar de e-mail, e recuperar a conta, pelos tickets? E qual o domínio do seu e-mail? Ex: Outlook, Gmail... -
Hackeou?E porque uma empresa deste porte faria isso?Você que fez o que não deveria e bem feito para você.Agora senta e chora nenê.
OBS: aproveite o tempo que tem de agora em diante e vá aprender a escrever.^^ -
Com certeza alguem se passou pela Z8 e te passou a rasteira, pra que a Z8 ia querer te hackear sendo que ela ja tem o email e tudo ???
No mais
-
Ele está "DiscUnfiado" :rolleyes: :eek:...Cuidado z8games...
-
Ahhh se eu fosse os gm nem recuperava a conta deste mlk kkkkkkkkkkkkkk '' achando que foi a z8games que hackiou minha conta '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abaixa hack ai vai
-
Kra eu nao to falando mentira eu mandei pro saite certo eu perdi minha conta e eu nao falei que foi a z8games eu achei mais eu so quero que a z8games recupere pra min to pedindo pq naquela conta eu tenho VIP e nao quero perde ela só quero ajuda
-
luiz157itadd escreveu: »Kra eu nao to falando mentira eu mandei pro saite certo eu perdi minha conta e eu nao falei que foi a z8games eu achei mais eu so quero que a z8games recupere pra min to pedindo pq naquela conta eu tenho VIP e nao quero perde ela só quero ajuda
-
Ladainha... Você faz as papagaiadas...
Tentou trocar de e-mail, e recuperar a conta, pelos tickets? E qual o domínio do seu e-mail? Ex: Outlook, Gmail...
Outlook eu mandei pra eu recuperar a resposta secreta pq eu tinha esquecido e eu acho que a z8games banio minha conta e só quero que ela recupere minha conta de volta entendeu -
Qual era o nick da conta, luiz?
-
Nesse tópico li as seguintes palavras: Saite, descunfiado, abaixa (download, seria mais baixa.), banio, min, hackiou.
Enfim, creio que nosso parceiro foi pagar de sabe-tudo em um site ai que oferece ZP de graça, Armas VVip grátis, se duvidar ele tá falando que tem uma vip na conta porque ele passou num site que dizia que ia dar uma vip. Saiba que a Z8 jamais irá precisar de seu ID e Senha, e outra qual o sentido deles roubarem sua conta? Eles vão jogar nela? Colega, cuidado com os sites que você entra. Aproveitando que não vai jogar mais recomendo que estude o dicionário Aurélio. -
HenryMiller escreveu: »Não vai ser fácil recuperar,nem um pouco fácil,ainda mais porque tua história esta confusa e aparentemente mal contada.Entrou em que site filho?
Eu mandei pelo o hotmail.com suportez8gamescrossfire.com -
luiz157itadd escreveu: »
Outlook eu mandei pra eu recuperar a resposta secreta pq eu tinha esquecido e eu acho que a z8games banio minha conta e só quero que ela recupere minha conta de volta entendeu
A conta é de sua responsabilidade,principalmente no que se refere a segurança,então se compartilhou ou entrou onde não deveria ou baixou algo ilegal,eles não se responsabilizam.Já era.
Tenta logar no site,se foi bloqueada vai dizer o motivo. -
-
Nesse tópico li as seguintes palavras: Saite, descunfiado, abaixa (download, seria mais baixa.), banio, min, hackiou.
Enfim, creio que nosso parceiro foi pagar de sabe-tudo em um site ai que oferece ZP de graça, Armas VVip grátis, se duvidar ele tá falando que tem uma vip na conta porque ele passou num site que dizia que ia dar uma vip. Saiba que a Z8 jamais irá precisar de seu ID e Senha, e outra qual o sentido deles roubarem sua conta? Eles vão jogar nela? Colega, cuidado com os sites que você entra. Aproveitando que não vai jogar mais recomendo que estude o dicionário Aurélio.
E pra que eu iria faser isso ques prova que eu tenho uma VIP add lah *Kid-Bangs* eu tenho só uma que é a Cyborg add e ve lah se to mentindo -
Como assim ?? Pra quue vc quer rsrs ?? -
E pra todos que tao me corrigindo vlw mais to no celular e meu teclado é pequeno mais vlw
-
luiz157itadd escreveu: »E pra todos que tao me corrigindo vlw mais to no celular e meu teclado é pequeno mais vlw
-
seu nome do jogo era x-Andre alguma coisa? ?
-
HenryMiller escreveu: »Tua história muda a cada hora e esta cada vez mais estranha.Se por acaso usou cheater não vai ter tua conta de volta nunca mais (caso tenha sido denunciado) e se foi pego pelo sistema de segurança o block varia.
A conta é de sua responsabilidade,principalmente no que se refere a segurança,então se compartilhou ou entrou onde não deveria ou baixou algo ilegal,eles não se responsabilizam.Já era.
Tenta logar no site,se foi bloqueada vai dizer o motivo.
Eu nao fui denunciado e pq seria se nao uso nd nao uso hacker nd e tmbm nao sei mais poderia ser mais pesso pra z8games recuperar pra min mais eu acho que esse saite "suportez8gamescrossfire.com" nao é confiavel ?? Ou é ?? -
respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee seu nome era x-Andre alguma coisa assim ?
-
respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee seu nome era x-Andre alguma coisa assim ?
Nao é, o nome é *Kid-Bangs* pq ?? -
HenryMiller escreveu: »Você tem que entrar em contato via ticket,aqui eles não atendem esse tipo de coisa.
vc pode me ajudar como que eu posso faser isso ?? -
Nao é, o nome é *Kid-Bangs* pq ?? -
não vou devolver , você baixou o hacker porque quis! agora chora!
**** nao uso hacker meu pc é gamer e nao vo botar virus nele e pq vc falo que nao vai devolver vc é da z8games ?? -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SEGURA O BAN
-
kkkkkkkkkkkk pq ban oras
-
-
Ban oras **** nao entendi desculpa ??