Erro 25740
Hoje finalmente tentei entrar no cf, meus companheiros do clã jogaram por mim as férias todas, enfim, já na primeira tentativa DC. Na segunda deu esse erro 25740 como resolver?
Comentários
-
esse erro e por causa dessa nova tentativa de anti hacker nos servidore, o ''xablau'', esse anti hack novo ja veio com tanto de bug, ngm sabe como resolve esse erro ainda **** entao o que vc pode fazer e ir reentrando até dar, flw
-
'-' nussa jóvi. Achei até que era problema por causa do windows 8.1 pro, mas pelo que vejo é bug mesmo. Valeu ae.
-
Por nada
-
'-' nussa jóvi. Achei até que era problema por causa do windows 8.1 pro, mas pelo que vejo é bug mesmo. Valeu ae.
Situação ta triste.
Mas me parece que o servidor ta instável. Acabou de ter uma queda de uns 10% na barra que "mostra a quantidade de players" de todos os servidores. -
Tomei o erro somente uma vez hoje,talvez esteja com sorte.
-
Estava dando isso também quando tentei entrar, fora que quando estava jogando metade da sala tomou erro e a outra metade ficou com lag, menos eu
-
Alguém pode min ajudar com esse erro 25740 !?
-
ja aconteceu cmg hj
entrei dnv e foid e boa -
Aconteceu agorinha comigo, sem falar que demora uns 5 minutos pra a partida carregar, e depois que carrega o jogo fecha '-'
-
Aconteceu 2 vezes seguidas comigo, até desisti de jogar '~'
-
Olá,
Caros amigos, estamos ciente deste erro, e já estamos trabalhando a todo vapor para sua resolução tenham calma.
Aviso - Erro 25740, leiam antes de iniciar um tópico; -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n256014]Olá,
Caros amigos, estamos ciente deste erro, e já estamos trabalhando a todo vapor para sua resolução tenham calma.
Aviso - Erro 25740, leiam antes de iniciar um tópico;
[/QUOTE]
precisava apagar meu comentario ?