Idéia para uma fase no Crossfire AL
Bom, meu nome é Pedro e eu venho jogando CF AL pouco mais de 2 anos e alguns meses... eu SEMPRE fikei pensando '' Cara pq esses Administrados do jogo nunca pensaram em uma fase Somente de ''GRANADA''... se já pensaram, por q nao colocam essa ideia em pratica, seria muito interessante a dinamica da fase... Eu fico pensando caraca velho como eu vou completar esse distintivo aki de granada se e ??? de kill's e eu faço em media ??? por semana... Bom essa e Minha Opiniao sei q alguns vao me intender e ate futuramente possa haver essa tal fase...
Nick: Bnm138
Nick: Bnm138
Comentários
-
Mano, tipo tu só tem 1 granada, se ficar assim os cara vao matar de nada já que só vão ter faca, ou seja vai virar um modo faca com granada. E não há sentido também, pra upar o distintivo de granada vai uma dica: Modo Fantasma.
-
Joga egito que é bem facil,kk.
É um modo bem tosco,mas se pensar bem,cada modo mais tosco ainda no CF,futebol,fenix,fantasma e mutante.... então até que ficaria legal,mas só se pudesse pegar mais granadas do chão. -
Joga egito que é bem facil,kk.
É um modo bem tosco,mas se pensar bem,cada modo mais tosco ainda no CF,futebol,fenix,fantasma e mutante.... então até que ficaria legal,mas só se pudesse pegar mais granadas do chão.
Obrigado pela resposta kk, desculpe o encomodo mas teria como vc me ensinar a fazer essa assinatura ai embaixo ? q se mecham kk ^^) -
Obrigado pela resposta kk, desculpe o encomodo mas teria como vc me ensinar a fazer essa assinatura ai embaixo ? q se mecham kk ^^) -
Obrigado pela resposta kk, desculpe o encomodo mas teria como vc me ensinar a fazer essa assinatura ai embaixo ? q se mecham kk ^^)
Tem tutoriais bem melhores por aí,mas eu vi esse: https://www.youtube.com/watch?v=fY4lLU5-CKI
Caso não tenha photoshop,bem,segue a dica do GC,vá em sites que fazem isso,o que eu acho que seja bem mais fácil. -
HUEHEUHEUUHE modo Granada , Egito existe pra q então ?
-
Mano, tipo tu só tem 1 granada, se ficar assim os cara vao matar de nada já que só vão ter faca, ou seja vai virar um modo faca com granada. E não há sentido também, pra upar o distintivo de granada vai uma dica: Modo Fantasma.
No pai do cf ( manjadores entenderão ) ja vi criarem fase só de granada, no chão tinha umas plataformas que quando passava por cima, ganhava uma granada, e os lados opostos só eram separados por um vidro enorme... Vale a pena sim -
Ficaria Horrível isso. Bem Estranho isso .-.