Erro ''Hack tool has been detected"
Eu Esta Tirando um x1 Modo Hs Com Um Player . Apos Eu da um Hs Nele ocrreu um Erro Ou aviso ( Depende do Ponto de Vista )
''Hack tool has been detected" --- Quero Saber Se esse Erro Ira Deixa Minha Conta com historico De Haack --- Por Esta Tendo Evento de Carnaval E eu n qro Perde ele Custom BR e Barret </3 Se Alguem Me Responde Se ira deixa com Historico De Haack Me avisem ou Me adc e Avisa ;D - Pvf & Obrigado
Nick : -BioH4zarD-
Clan :
''Hack tool has been detected" --- Quero Saber Se esse Erro Ira Deixa Minha Conta com historico De Haack --- Por Esta Tendo Evento de Carnaval E eu n qro Perde ele Custom BR e Barret </3 Se Alguem Me Responde Se ira deixa com Historico De Haack Me avisem ou Me adc e Avisa ;D - Pvf & Obrigado
Nick : -BioH4zarD-
Clan :
Comentários
-
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pi...8#.VN_gVObF-KQ Obs : Esse print n e Meu . Eu Apenas Queria um Exemplo . O meu erro ocorreu na sala . ;/
-
nem aparece ninguém pra resolver
-
tambem esta acontecendo isso aki comigo ...
-
Se a mensagem deu 0horas, 0 minutos 0 segundos pode ficar tranquilo. Isso é causado muitas vezes por oscilação da internet e o jogo dá esse erro.
-
MAis Sismos Entao e 100% Que Se ocorre 0 0 0 Nao Irei ter historico de Haack .. Porq se eu fica sem aquela barret RedDragon ... Vo fica Puto .. Pois n tem como fazer evento com historico de haack ;/
-
eu tambem me deu hack 23 horas mais eu nem usso hack e agora nao vo pd ganhar as caixas de mercado negro