SOBRE O SERVIDOR NORDESTE
Eu queria pedir muito que o pessoal ai da z8games colocassem de volta o servidor nordestino!! Isso facilitara muito a minha vida no crossfire AL e a vida de muitos outros jogadores! Um motivo para que o servidor nordestino volte é que: Eu jogo em outros canais como Agulhas Negras e eu fico com um lag terrível! Enquanto no servidor nordestino o lag desaparecia!! Mas agora que tiraram ele eu não posso mas jogar sem lag . E um pequeno post mas que ajudaria bastante gente!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!! EU QUERO MUITO QUE O SERVIDOR VOLTE!!!! ALGUUEM AI COMO QUER QUE O SERVIDOR VOLTE!!????
Comentários
-
eu apoio , tô tendo q jogar com ping 100 - 120 pela Região antigamente no server do nordeste era 40 - 60
-
Mesmo eu sendo do rio de janeiro apoio Você
-
N sou do nordeste mas apoio essa ideia. Server nordestino já!!!!
-
Provavelmente tiraram porque era economicamente inviável...
-
Conexão Z8 dessa semana te dá a resposta certinha para seu pedido, ASSISTA AQUI !
-
AI Z8GAMES PFV MANOS ,PODEM O SERVI NORDESTE DNV PFV , NAO AGUENTO MAIS JOGAR COM PING ALTO , AJUDA NOIS AI PFV KK
-
Que adianto trazer o servidor nordeste com a conexão do Brasil tudo bagunçada.......
Só ia trazer mais problema para os servidores...... -
Bom pra quem não viu o vídeo do conexão z8 informando o porque da tirada do servidor aí vai a explicação.
Com o servidor no nordeste e o jogador nordestino conectado no CF o que acontecia? Os pacotes de dados eram enviados para o servidor principal em SP e de lá os pacotes eram encaminhados para o servidor nordestino e não feito diretamente como todos esperam, ou seja, por problemas de infra-estrutura das redes no Brasil é melhor assim do jeito que está infelizmente pois não tem como a Z8 dizer quais rotas o seu computador deve percorrer pra chegar até os servidores. -
Eu apoio sua ideia, mas lembro que quando colocaram esse servidor o jogo inteiro começou a dar problema, todo mundo com lag e tals.
-
Olha só, sou daqui do Ceará o ping eu considero como não tão ruim, pois já acostumei, eu já classifiquei o meu ping e.e
RARO: 56~59
NORMAL: 65~75
FORA DO NORMAL: 80~87
ALTO:89~110
PARAR DE JOGAR E VIR PRO FÓRUM:130~200
Mas quando tinha o server do Nordeste era uma dlç, ficava com ping 35~40, CARA EU TINHA ORGASMO QUANDO EU OLHAVA PRO MEU PING E TAVA ISSO, agora não é mais assim :c -
Olha só, sou daqui do Ceará o ping eu considero como não tão ruim, pois já acostumei, eu já classifiquei o meu ping e.e
RARO: 56~59
NORMAL: 65~75
FORA DO NORMAL: 80~87
ALTO:89~110
PARAR DE JOGAR E VIR PRO FÓRUM:130~200
Mas quando tinha o server do Nordeste era uma dlç, ficava com ping 35~40, CARA EU TINHA ORGASMO QUANDO EU OLHAVA PRO MEU PING E TAVA ISSO, agora não é mais assim :c
Quanto tempo sem ter orgasmo eim kkkkkkkkkkkkkkkkk
Zoeira a parte, infelizmente a infra-estrutura de rede não é vista como importante aqui no brasil :triste: o que importa é ta funcionando -
Tanto servidor la vazio..poderia tira um Ou 2 e coloca um no nordeste
-
tambem queria pedir o sevidor do nordeste de volta meu ping nele era 58 a 64 e eu achava otimo ja que hj ele é de 85 a 98 nao acho bom mais...
moro no sertão da paraiba a as internet daqui são umas bostas entao o serve do nordeste ia melhorar um pouco meu ping