Mais já? NEW ''XABLAU''

Mais já? Já tem um site ai de hackers que está postando hack que consegue usar sem tomar o bloqueamento no xtrap , mais ja? pensaria que iria demorar mó tempo pra eles descobrir como ter um jeito '-'

Comentários

• jajá as crianças entram nesse site e o xtrap pega elas como sempre , isso é só questão de tempo meu amigo .
  • LiberK escreveu: »
    jajá as crianças entram nesse site e o xtrap pega elas como sempre , isso é só questão de tempo meu amigo .
    pelo q ví as pessoas do site esta reclamando, eles fala q consegue usar umas 2 hrs mais depois o xtrap detecta '-'
  • Não existe um hack que o X-Trap não é capaz de detectar, o que eles devem estar fazendo é atualizando ele a cada X tempo, outra coisa é que enquanto o X-Trap não atualizar todos os hacks vão continuar funcionando e esses sites usam isso para conseguir mais público. Relexa que daqui a pouco vai vim criança aqui no fórum falando que foi banido e não sabe o motivo.
  • PinnKSz escreveu: »
    pelo q ví as pessoas do site esta reclamando, eles fala q consegue usar umas 2 hrs mais depois o xtrap detecta '-'

Não escute terceiros, pois podem ser os mesmos que falam: "Tomei bloqueio, culpa da Z8" aqui no fórum, e no site pede para atualizar o hask.
    Vamos ver esse XABLAU trabalhando.
  • Newhum escreveu: »

Não escute terceiros, pois podem ser os mesmos que falam: "Tomei bloqueio, culpa da Z8" aqui no fórum, e no site pede para atualizar o hask.
    Vamos ver esse XABLAU trabalhando.

As conversas de hackers são tão sem sentido, que falam sobre resolução para pegar a trapaça sem tomar ban...
    Eu só posso rir deles, e o pior é que um certo carinha de lá usa um nickname em minha "homenagem" praticamente...
  • [QUOTE=[MrDetonate;n248816]Não existe um hack que o X-Trap não é capaz de detectar, o que eles devem estar fazendo é atualizando ele a cada X tempo, outra coisa é que enquanto o X-Trap não atualizar todos os hacks vão continuar funcionando e esses sites usam isso para conseguir mais público. Relexa que daqui a pouco vai vim criança aqui no fórum falando que foi banido e não sabe o motivo.[/QUOTE]

GdjKsAD.gif
    l5PCuVZ.gif
    m7L2kv8.gif
  • É só questão de tempo para burlarem a nova ferramenta (não querendo ser pessimista mas é a verdade :/)
    Eu só queria saber o que a pessoa ganha criando esse tipo de ferramenta, porque a pessoa não vai trabalhar de graça.
  • Arno_Dorian escreveu: »
    É só questão de tempo para burlarem a nova ferramenta (não querendo ser pessimista mas é a verdade :/)
    Eu só queria saber o que a pessoa ganha criando esse tipo de ferramenta, porque a pessoa não vai trabalhar de graça.
    Eles vendem hacker vip e ganham com publicidade no google.Fora as keylloger básicas que esses cheaters geralmente tem.
  • Arno, o pessoal da S.C é praticamente assim, faz o trabalho da moderação só que sem ganhar nada, e ainda falam que eles ganham porque o cf fica com menos cheat, porém se pensar bem é a mesma coisa de eu falar pra você: trabalha bem hoje senão amanhã eu mato você. Ai a pessoa trabalha de graça e fala pra outra: Mas eu ganho sim, posso viver mais 1 dia para trabalhar.
  • GCSaints escreveu: »
    Arno, o pessoal da S.C é praticamente assim, faz o trabalho da moderação só que sem ganhar nada, e ainda falam que eles ganham porque o cf fica com menos cheat, porém se pensar bem é a mesma coisa de eu falar pra você: trabalha bem hoje senão amanhã eu mato você. Ai a pessoa trabalha de graça e fala pra outra: Mas eu ganho sim, posso viver mais 1 dia para trabalhar.
    blah a sc tem seus benefícios cara eles podem reportar kiki injusto são famosos falam diretamente com os gms alguns fazem até evento cara mais realmente acho que eles deveriam ganhar um zpzinho sim mais seria meio injusto com a galera comum (se já não é ) agora uma coisa que eu não entendo são mods e caras da sc trabalharem ''voluntariamente'' e mesmo assim tem essas regalias se fossem voluntariamente não recebiriam nada......