Mais já? NEW ''XABLAU''
Mais já? Já tem um site ai de hackers que está postando hack que consegue usar sem tomar o bloqueamento no xtrap , mais ja? pensaria que iria demorar mó tempo pra eles descobrir como ter um jeito '-'
Comentários
-
jajá as crianças entram nesse site e o xtrap pega elas como sempre , isso é só questão de tempo meu amigo .
-
jajá as crianças entram nesse site e o xtrap pega elas como sempre , isso é só questão de tempo meu amigo .
-
Não existe um hack que o X-Trap não é capaz de detectar, o que eles devem estar fazendo é atualizando ele a cada X tempo, outra coisa é que enquanto o X-Trap não atualizar todos os hacks vão continuar funcionando e esses sites usam isso para conseguir mais público. Relexa que daqui a pouco vai vim criança aqui no fórum falando que foi banido e não sabe o motivo.
-
pelo q ví as pessoas do site esta reclamando, eles fala q consegue usar umas 2 hrs mais depois o xtrap detecta '-'
Não escute terceiros, pois podem ser os mesmos que falam: "Tomei bloqueio, culpa da Z8" aqui no fórum, e no site pede para atualizar o hask.
Vamos ver esse XABLAU trabalhando. -
Não escute terceiros, pois podem ser os mesmos que falam: "Tomei bloqueio, culpa da Z8" aqui no fórum, e no site pede para atualizar o hask.
Vamos ver esse XABLAU trabalhando.
As conversas de hackers são tão sem sentido, que falam sobre resolução para pegar a trapaça sem tomar ban...
Eu só posso rir deles, e o pior é que um certo carinha de lá usa um nickname em minha "homenagem" praticamente... -
[QUOTE=[MrDetonate;n248816]Não existe um hack que o X-Trap não é capaz de detectar, o que eles devem estar fazendo é atualizando ele a cada X tempo, outra coisa é que enquanto o X-Trap não atualizar todos os hacks vão continuar funcionando e esses sites usam isso para conseguir mais público. Relexa que daqui a pouco vai vim criança aqui no fórum falando que foi banido e não sabe o motivo.[/QUOTE]
-
É só questão de tempo para burlarem a nova ferramenta (não querendo ser pessimista mas é a verdade )
Eu só queria saber o que a pessoa ganha criando esse tipo de ferramenta, porque a pessoa não vai trabalhar de graça. -
Arno_Dorian escreveu: »É só questão de tempo para burlarem a nova ferramenta (não querendo ser pessimista mas é a verdade )
Eu só queria saber o que a pessoa ganha criando esse tipo de ferramenta, porque a pessoa não vai trabalhar de graça. -
Arno, o pessoal da S.C é praticamente assim, faz o trabalho da moderação só que sem ganhar nada, e ainda falam que eles ganham porque o cf fica com menos cheat, porém se pensar bem é a mesma coisa de eu falar pra você: trabalha bem hoje senão amanhã eu mato você. Ai a pessoa trabalha de graça e fala pra outra: Mas eu ganho sim, posso viver mais 1 dia para trabalhar.
-
Arno, o pessoal da S.C é praticamente assim, faz o trabalho da moderação só que sem ganhar nada, e ainda falam que eles ganham porque o cf fica com menos cheat, porém se pensar bem é a mesma coisa de eu falar pra você: trabalha bem hoje senão amanhã eu mato você. Ai a pessoa trabalha de graça e fala pra outra: Mas eu ganho sim, posso viver mais 1 dia para trabalhar.