ERRO NO X-TRAP
Estou com esse erro desde setembro, "ALGUMAS FUNÇÕES DO SISTEMA OPERACIONAL FORAM CORROMPIDAS. POR FAVOR, FECHE QUALQUER PROGRAMA QUE ESTEJA AFETANDO O CLIENT DE JOGO E REINICIE O SISTEMA", eu já fiz de tudo que esses tutoriais do youtube pedem para fazer, mas nada tá adiantando nem as mensagens repetitivas que eu recebo da z8 games quando mando um ticket por problemas tecnicos. Alguém sabe como arruma esse erro ou se isso é um bug da atualização, sei lá? me ajudem ai fazendo favor!
Comentários
-
Seu antivírus pode estar bloqueando o acesso ao jogo, ou como também o firewall. Veja no gerenciador de tarefas algum programa desconhecido e também forneça um print da compatibilidade do jogo. Você pode também resolver seu erro apagando a pasta xTrap, que o próprio jogo, ao executar, estará instalando-a novamente.
BOA SORTE, espero que consiga te ajudar! -
Olá,
Caro jogador, como dito por te em sua mensagem de erro, seria algum programa aberto impedindo sua inicialização de forma correta, tente desativar seu firewall e antivírus, seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
- CRTL+ALT+DEL
- Clique em gerenciador tarefas, procure o programa conflitante na aba processos em seu gerenciador e feche-o.
Se não tivestes o erro no dia de ontem, tente restaurar o seu sistema para o dia que não obteve o erro.
Se todos os procedimentos até agora não tiverem exito, tente excluir sua pasta Xtrap, logo após inicie o jogo novamente como administrador.
Vejas também: Grato pela sua compreensão. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n249199]Olá,
Caro jogador, como dito por te em sua mensagem de erro, seria algum programa aberto impedindo sua inicialização de forma correta, tente desativar seu firewall e antivírus, seguindo abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus !
- CRTL+ALT+DEL
- Clique em gerenciador tarefas, procure o programa conflitante na aba processos em seu gerenciador e feche-o.
Se não tivestes o erro no dia de ontem, tente restaurar o seu sistema para o dia que não obteve o erro.
Se todos os procedimentos até agora não tiverem exito, tente excluir sua pasta Xtrap, logo após inicie o jogo novamente como administrador.
Vejas também:- Guias - Arquivos do Xtrap, HGW, Dlls, Pastas e Executáveis -ATUALIZADO 09/09/2014.
- Guias - Lista de possíveis erros do X-trap.
- Guias -Resolvendo alguns dos erros do X-Trap
fiz exatamente tudo e o erro continua, será q e se eu formatar o computador o erro some?