Evento - [AJUDA]
Eu não entrei nos dias 13 e 14 e entrei hoje e ganhei o prêmio do dia 13 então quer dizer não vou poder ganhar a barret e as 30 caixas '-' e só os prêmios dos dias "14" e "15"
Comentários
-
Exatamente!!!
-
Isso é injusto com quem não pode logar todos os dias '-'
-
uma palavra que resume as regras desse evento: Ridículo
OBS: no primeiro dia eu joguei por 33 minutos na casa do meu amigo e tirei foto com o cel, e agora no site diz que é 23 minutos, que palhaçada é essa? -
-
bem,nisso tenho que discordar. O maior premio do evento são as caixas,e não é pouca coisa como 10 caixas,são 68 caixas,então é um evento bem puxado mesmo. Injusto é quem jogou 30 minutos e o treco bugou e não contou. -
Injusto é quem jogou 30 minutos e o treco bugou e não contou.
-Eu chorei de rir tio , falou as verdades rsrs -
Joguei no 1 dia + 30 minutos mas quem disse que contou? Agora estou recebendo os itens dos dias anteriores...
-
Joguei no 1 dia + 30 minutos mas quem disse que contou? Agora estou recebendo os itens dos dias anteriores...
cara, somos 2 -
-
Eu não posso reclamar dos eventos da z8 tem saido uns eventos muito bons mais pra min deveria ser a cada dia ter seu premio
Se você entro dia 15 você vai ganha o premio do dia 15 -
Cara, não sei se vc entendeu esse tipo de evento..
Isso é uma forma da empresa manter o players conectado ao jogo diariamente..
(NÃO sei a situação do cf em relação a quantidade de players on, mas pra dar um evento desse tipo, deve estar bem baixa kk) -
Pois é , joguei por 53 minutos no dia 13 e não recebi meus itens também, não faço nem questão de abrir um ticket no suporte, demora muito.
-
-
Puts ... eu só não joguei no 1 dia por causa de um erro no meu jogo. -
Injusto? Cara, a única coisa que tem que fazer é logar e jogar um pouco mais de 30 minutos só para garantir. Passei a sexta-feira fora de casa, mas arrumei um tempo pra jogar os 30 minutos.
Ridículo? Ninguém tá obrigando você a participar do evento. Só.
A única coisa do evento é você logar e fazer o que faz dentro do jogo: jogar. E ainda ganha caixas. Acho que um evento bom pra vocês seria: tenha uma conta no CrossFire e ganhe 1m de ZP. -
Ridículo, é você ficar o dia inteiro tentando arrumar uma pocaria de erro num jogo, nem descobri a solução,tive que baixar outra vez o jogo -_-
-
Cara, não sei se vc entendeu esse tipo de evento..
Isso é uma forma da empresa manter o players conectado ao jogo diariamente..
(NÃO sei a situação do cf em relação a quantidade de players on, mas pra dar um evento desse tipo, deve estar bem baixa kk) -
SniperHell escreveu: »Esse evento é em comemoração do aniversário do CF BR,ninguém aqui tem a moral de reclamar de um evento tão Fod@ que eles estão fazendo,e por ser tantas caixas e um prêmio OP tem que ser assim mesmo,o ruim é de quem ta a fazer o evento certo mas não está contando.
Não podemos reclamar ?
Quem não pode logar não pode ganhar os melhores itens ? e tem a de que não tá contando