M4A1 Custom Br
Galera me ajudem , acabei de jogar dez fichas no mercado negro e não consigo essa , custom e vejo que todo mundo ganha , alguem me ajuda ai ? Pf
Comentários
-
Tem Macete?
-
tem nao cara , roleta é na sorte mesmo
-
Muitos estão ganhando devido ao evento de caixas do M.N. grátis.
-
Meu caro jogador!
Mercado Negro nada mais e do que pura sorte ! -
Sorte sorte não acho que seja só isso,mas também não tem técnica,não tem como fazer uma jogada garantida. Espera até ter 60 caixas e roda.
-
macumba, faça macumba.
-
Macumba, Trevo de 4 folha, pé de coelho, ferradura, faça uma meditação, ore/reze 10 vezes, acaricie o mouse e benza ele, elogie bastante o cf e as caixas, faça as preliminares com o jogo, dae rolete
-
Macumba, Trevo de 4 folha, pé de coelho, ferradura, faça uma meditação, ore/reze 10 vezes, acaricie o mouse e benza ele, elogie bastante o cf e as caixas, faça as preliminares com o jogo, dae rolete
-
Pra mim é sorte na hora de vim a caixa premiada, mas se você tem macete, é mais fácil ganhar.
-
Quer saber como ganha ela?Tenho uma formula que é quase 100% certa.
Compra umas 1000 caixas e roleta tudo nela.Pronto,acho que tem mais de 90% de chance de conseguir. -
HenryMiller escreveu: »Quer saber como ganha ela?Tenho uma formula que é quase 100% certa.
Compra umas 1000 caixas e roleta tudo nela.Pronto,acho que tem mais de 90% de chance de conseguir. -
Venda sua alma para o satanás que tu ganha '-'
-
Mercado negro não se trata de macete nem nada disso. Quando é pra ganhar ganha, é sorte simplesmente.
-
Tente roletar se equilibrando em um banco de duas pernas(plantando bananeira),tomando água de cabeça para baixo enquanto canta Rap God.se não ganhar...
Eu ganhei a minha roletando no 1 -
-
Sem macetes!! tudo mentira isso nao existe.... tenta a sorte como todos nos;
-
Se não ganhar assim melhor parar de jogar!!!
-
Um amigo meu ganhou essa custom 2 vezes, com 3 caixas. E ele ainda reclamou quando ganhou a segunda.