Problemas Nas Salas
Opa , Oiá eu Aqui Mais Uma Vez Vim Trazer Reclamações O Motivo de Hoje Que mim Levou Vim Aqui Foi Por Alguns Player Tem o Vocabulários Não Muito Agradável Infelizmente , Eu Entro no CrossFire Para Ter Uma Diversão no Meu tempo Livre e o Que Acontece Simplesmente Minha Mãe e Xingada Sendo Que Ela Não Compra ZP (ZP e Uma Forma de Contribui Com o Jogo e Claro ) e Também Não Entra no Jogo Pra jogar , Minha Mãe Foi Xingada , Sendo Que o Player em Questão Não Sabe Se é Viva ou Não , Graça a Deus é Viva e Pra quem já Não Tem Mais o Prazer de Fala é Ainda Mais Revoltante , se Algum GM (Game Master) ou MOD (Moderador ) For Apurar o Caso Tenho Print Do Caso a Parte !!
Comentários
-
wanoliveira1 escreveu: »Opa , Oiá eu Aqui Mais Uma Vez Vim Trazer Reclamações O Motivo de Hoje Que mim Levou Vim Aqui Foi Por Alguns Player Tem o Vocabulários Não Muito Agradável Infelizmente , Eu Entro no CrossFire Para Ter Uma Diversão no Meu tempo Livre e o Que Acontece Simplesmente Minha Mãe e Xingada Sendo Que Ela Não Compra ZP (ZP e Uma Forma de Contribui Com o Jogo e Claro ) e Também Não Entra no Jogo Pra jogar , Minha Mãe Foi Xingada , Sendo Que o Player em Questão Não Sabe Se é Viva ou Não , Graça a Deus é Viva e Pra quem já Não Tem Mais o Prazer de Fala é Ainda Mais Revoltante , se Algum GM (Game Master) ou MOD (Moderador ) For Apurar o Caso Tenho Print Do Caso a Parte !!
Mande o print no Suporte na parte de Reclamação.
Uma dica para você, desativa o chat (SHIFT+F2).