Eu fui banido não sei por que ?
Eu estava jogando as 1:40 dia 15/02/2015 e derre pente apareceu (hack tools detected) eu normalmente tentei abri o jogo de novo porque essa mensagem já apareceu inúmeras vezes para min e quando fui loga apareceu que eu fui banido pro 56 dias gostaria de sabe o motivo nunca usar nem um tipo de programa ilegal para se destaca entre os jogadores. Gostaria de sabe porque e se eu descumpri alguma regra eu quero provas.
OBRIGADO...
NICK DO FORUM> fgagaggga
OBRIGADO...
NICK DO FORUM> fgagaggga
Comentários
-
O motivo do teu ban:
-
Motivo de ban é no suporte
-
Foi banido porque usou cheater,simples assim.Bem feito para você,perdeu o evento.
-
Se você realmente usou cheat, nem perca tempo mentindo, sem chances de ser desbanido.
-
Ninguém é banido injustamente, algum programinha "mágico" estava aberto quando você tomou ban. Se você realmente não estava usando hack e tomou ban injusto, contate o suporte técnico.
Dica: Logue em sua conta original no site da Z8Games e imediatamente mostrará uma mensagem com o motivo do seu ban. -
Xablau, certeza que foi o Xablau.
-
Será que vc n emprestou sua conta para um "amigo"?
-
se fosse 5 minutos ou 1 hora eu acreditava em ser erro,mas... foi 56 dias é? Hum...o que você fez anteriormente para dar tanto tempo de ban?
-
Poxa cara realmente é chato, vc tá lá deboa matando dando hs em todo mundo e aparece uma mensagem
Você foi banido por 56 dias
Motivo: Não sabemos o por que -
Poxa cara realmente é chato, vc tá lá deboa matando dando hs em todo mundo e aparece uma mensagem
Você foi banido por 56 dias
Motivo: Não sabemos o por que -
O sistema esta funcionando, e muito bem pelo visto.
-
se fosse 5 minutos ou 1 hora eu acreditava em ser erro,mas... foi 56 dias é? Hum...o que você fez anteriormente para dar tanto tempo de ban?
Disse tudo... -
Discuta teu ban no suporte, o fórum não é tuas nega.
Esta discussão está fechada.