Evento Sacanagem -.-
Namoral vei Eu jogo pra me diverti naum trabalho naum tenho como paga em zp armas vip essas coisa aparece um evento legal e eu ganho uq? nada só to vendo geral ganhado la a M4A1-CUSTOM BR e eu nada vei affs
to vendo uma pah de nego ai criando outra conta ganhando as caixas do dia e ganhando a arma e aqui pobreee sem ganhar nada affs injustiça de mais vei namoral uma pah de neguin ai tbm cheio das vip arma de mercado negro pakas 11 paginas de arma e eu aqui pobre com minhas arminhas de GP nem essa arma do evento ai eu to ganhando mew namoral msm q injustiça viu affs
to vendo uma pah de nego ai criando outra conta ganhando as caixas do dia e ganhando a arma e aqui pobreee sem ganhar nada affs injustiça de mais vei namoral uma pah de neguin ai tbm cheio das vip arma de mercado negro pakas 11 paginas de arma e eu aqui pobre com minhas arminhas de GP nem essa arma do evento ai eu to ganhando mew namoral msm q injustiça viu affs
Comentários
-
MN é assim mesmo cara.
Ficar reclamando aqui não vai mudar em nada... -
Você acha que não te sorte?Eu rodei 700 caixas na Fox,de uma vez só,e ela nem do lado apareceu.E ai?Ainda se acha azarado?
-
O meu problema é que eu jogo os minutos mas não recebo as caixas, tipo hoje recebi 2 caixas ._.