EVENTO ENGANOSO !
Ontem joguei por mais de 3hs (e sim joguei por mais de mais de meia horas em sala aberta ) e até agora estou me perguntado o porque ainda as minhas 10 caixas da M4a1 custom br até agora não veio,porque serás me respondam POR FAVOR 'ç'
Comentários
-
sinistromata escreveu: »Ontem joguei por mais de 3hs (e sim joguei por mais de mais de meia horas em sala aberta ) e até agora estou me perguntado o porque ainda as minhas 10 caixas da M4a1 custom br até agora não veio,porque serás me respondam POR FAVOR 'ç'
Já tentou sair do jogo e entrar novamente? -
Sim umas 30 vezes ! Mais eu já ganhei as 10 caixas e já roletei e não ganhei nada com de costume... Bom agr são 00:18 e estou esperando até agr as 20 caixa entrarem ate agr mas ja que o dia começo agr vms esperar ate mais tarde para ver se entra ....
-
joguei mais de 2 horas e não ganhei as caixas e se eu não ganhar eu nao vou mais jogar o crossfire
-
Eu to de boa ganhei as caixas mas a arma que é bom nada, parece que é coisa do mal nunca ganho nada no MN
-
Eu to de boa ganhei as caixas mas a arma que é bom nada, parece que é coisa do mal nunca ganho nada no MN
Triste é você ganhar sempre a mesma coisa, M60 -.-' -
eu joguei ontem 1:30 e nao ganhei as 10 caixas pq ?
-
eu ainda não ganhei as minhas caixas estou esperando elas
-
Olá,
Caro jogador, nos dias anteriores completaste o evento corretamente?
Vale lembrar que para ganhar os prêmios em dobro deverá completar todos os dias do evento.
Vejas abaixo:No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 13/02 e 14/02 e voltar a conectar-se apenas no dia 17/02, ele receberá:- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR
Para você receber a recompensa do dia 6 (17 de Fevereiro) que é: Barrett M82A1-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas M4A1 - Custom BR + NC Carnaval 2 (7 dias) você deve participar de todos os dias do evento.
Vejas também:
Evento CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro tire suas dúvidas aqui
Grato pela sua compreensão. -
Fala ai moderador tranquilo ? Fiz como a regra do evento manda joguei todo os dias acima de 30 min. mais agr esto esperando até agr as 20 cx entrarem será que vai demorar muito ? vlw
-
cade minhas 10 caixas do dia 15 ? estou esperando...
-
nem adianta enviar tiket eles irá resolver de imediato??
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n250944]Olá,
Caro jogador, nos dias anteriores completaste o evento corretamente?
Vale lembrar que para ganhar os prêmios em dobro deverá completar todos os dias do evento.
Vejas abaixo:
Vejas também:
Evento CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro tire suas dúvidas aqui
Grato pela sua compreensão.
[/QUOTE]
É engraçado pois eu estou acompanhando e anotando o tempo e dia jogado fazendo uma planilha , olha minha conta vai em estatísticas e depois vai em acompanhar o evento, está em desacordo, o evento é 30min ou pra garanti teria que jogar 10horas pra talvez contar 30 minutos jogados, isso com certeza será mais uma dentre muitas que não saberão responder!!
Só pra lembrar estou acompanhando e não deixei nenhum dia pra fazer tem meus filhos pra acompanhar também.
Antes de algum ADM falar que tem algum dia que eu deixei escapar eu digo NÂO ou olhem minha ace
enviar tiket depois de 1 ano ou mais irão responder, -
Aguardem até o fim do evento. Caso você tenha de fato completado tudo e não tenha recebido os itens, abra um ticket para o suporte.
Esta discussão está fechada.