Players removidos injustamente !

Sei que não é somente eu que sofro por ser "kikado" das salas injustamente. Você entra sala fica até o final ai você é removido, até desanima a jogar, eu entro em outra sala já sem vontade de jogar.
Acho que deveria aumentar o GP para remover kick para 1,000GP, aí sim os players não ficariam kikando toda hora.

Alguns prints:

pxy0hNX.png

jG3q3xH.png

hWVviFy.png

v6s4s8C.png

5vBxfGJ.png

bvoTRoN.png

OS2RWVx.png

Comentários

• Dai vem um dizer que você não pode denigrir imagem de jogador mais eles ficarem ki.kando injustamente sem tomar ban pode. Trouxa é que ainda gasta dinheiro nesse jogo que alem de comprar vip e ki.kacdo por está usando vips kkkkk
  • Esse CF ta uma desgraça. Sou vip e sou kickado por matar demais, por ficar negativo, por ficar com frag k/d igualado, por rushar, por não falar com ngm, por tudo, absolutamente tudo! Se tem vip nessa desgraça de jogo então qual é a lógica disso? E não adianta aumentar o custo de remoção por GP, pq GP ta muito fácil de ganhar e todo mundo tem de sobra, tem é que remover essa opção de remover jogador do jogo logo, desde 2012 que eu falo isso. REMOVER A OPÇÂO DE "REMOVER JOGADOR" do jogo. É essa opção que dever ser removido do jogo, não os jogadores. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
  • Rod escreveu: »
    Esse CF ta uma *********. Sou vip e sou kickado por matar demais, por ficar negativo, por ficar com frag k/d igualado, por rushar, por não falar com ngm, por tudo, absolutamente tudo! Se tem vip nessa ********* de jogo então qual é a lógica disso? E não adianta aumentar o custo de remoção por GP, pq GP ta muito fácil de ganhar e todo mundo tem de sobra, tem é que remover essa opção de remover jogador do jogo logo, desde 2012 que eu falo isso. REMOVER A OPÇÂO DE "REMOVER JOGADOR" do jogo. É essa opção que dever ser removido do jogo, não os jogadores. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Usuarios de programas ilegais aprovam sua sugestão.

Se aumentar o preço para 1.000 GP quando tiver usuarios de programas ilegais muita gente não vai querer kikar para não perde tanto GP e pode ter certeza que ainda teria muita gente kikando so por causa da arma.
  • A Z8Games faz o possível para penalizar os jogadores que usam de forma errada o vote kick, mas sempre existirá gente que usará o sistema de forma errada. A campanha diminuiu bastante o número de remoções injustas, antes era pior. Se aumentar o preço do GP vai ter gente dando F12 apenas para poupar GP, se removerem a opção os hacks dominarão o jogo.