Evento CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro tire suas dúvidas aqui

Olá,Oo

Meus amigos, vendo que muitos estão com problemas e dúvidas referentes ao evento, vamos esclarecer alguns pontos nesta questão.

Primeiramente veja o que foi dito no tópico oficial do evento:

- Oo Mas Carlos depois de completar o evento de forma correta no mínimo 30 minutos jogados receberei meus itens? e quando receberei os itens?

Sim, receberá seus itens, assim que completado o evento, no mínimo
30 minutos jogados
os itens serão enviados automaticamente para o seu baú.

Vale ressaltar que a permanência ao looby não conta em horas jogadas, perceba também que dentro da partida para ser contado o tempo jogado, é preciso jogar até o final da partida, para que o mesmo conte seu tempo em horas/minutos jogados.

- Oo Carlos se eu estiver jogando e tomar algum erro e cair da sala este conta como tempo jogado?

R- Não, para o tempo jogado poder ser adicionado ao seu perfil, precisa ser jogado até o final da partida.

-Oo Como saberei se já completei o evento do dia?

R- (clicando aqui) será levado para á pagina de acompanhamento de eventos, vale lembrar que o site atualiza a cada 2 horas, completaste o evento e seu tempo ainda não apareceu na página, mas quer acompanhar o seu tempo jogado no momento (clique aqui) e será levado para a página de clãs, clique em Meu Perfil , logo abaixo ESTATÍSTICAS selecione o dia e o modo desejado, escolha todos, ali aparecerá seu tempo jogado.

Pessoal gostaria de pedir para antes de abrir um ticket ao suporte técnico ou reclamação no fórum, post seu problema neste tópico, lembrando sempre das informações dadas acima.

Agradeço a colaboração de todos.

Equipe Z8Games.

Comentários

Esta discussão está fechada.