Evento CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro tire suas dúvidas aqui
Olá,Oo
Meus amigos, vendo que muitos estão com problemas e dúvidas referentes ao evento, vamos esclarecer alguns pontos nesta questão.
Primeiramente veja o que foi dito no tópico oficial do evento:
- Oo Mas Carlos depois de completar o evento de forma correta no mínimo 30 minutos jogados receberei meus itens? e quando receberei os itens?
Sim, receberá seus itens, assim que completado o evento, no mínimo
Vale ressaltar que a permanência ao looby não conta em horas jogadas, perceba também que dentro da partida para ser contado o tempo jogado, é preciso jogar até o final da partida, para que o mesmo conte seu tempo em horas/minutos jogados.
- Oo Carlos se eu estiver jogando e tomar algum erro e cair da sala este conta como tempo jogado?
R- Não, para o tempo jogado poder ser adicionado ao seu perfil, precisa ser jogado até o final da partida.
-Oo Como saberei se já completei o evento do dia?
R- (clicando aqui) será levado para á pagina de acompanhamento de eventos, vale lembrar que o site atualiza a cada 2 horas, completaste o evento e seu tempo ainda não apareceu na página, mas quer acompanhar o seu tempo jogado no momento (clique aqui) e será levado para a página de clãs, clique em Meu Perfil , logo abaixo ESTATÍSTICAS selecione o dia e o modo desejado, escolha todos, ali aparecerá seu tempo jogado.
Pessoal gostaria de pedir para antes de abrir um ticket ao suporte técnico ou reclamação no fórum, post seu problema neste tópico, lembrando sempre das informações dadas acima.
Agradeço a colaboração de todos.
Equipe Z8Games.
Meus amigos, vendo que muitos estão com problemas e dúvidas referentes ao evento, vamos esclarecer alguns pontos nesta questão.
Primeiramente veja o que foi dito no tópico oficial do evento:
- Oo Mas Carlos depois de completar o evento de forma correta no mínimo 30 minutos jogados receberei meus itens? e quando receberei os itens?
Sim, receberá seus itens, assim que completado o evento, no mínimo
os itens serão enviados automaticamente para o seu baú.30 minutos jogados
Vale ressaltar que a permanência ao looby não conta em horas jogadas, perceba também que dentro da partida para ser contado o tempo jogado, é preciso jogar até o final da partida, para que o mesmo conte seu tempo em horas/minutos jogados.
- Oo Carlos se eu estiver jogando e tomar algum erro e cair da sala este conta como tempo jogado?
R- Não, para o tempo jogado poder ser adicionado ao seu perfil, precisa ser jogado até o final da partida.
-Oo Como saberei se já completei o evento do dia?
R- (clicando aqui) será levado para á pagina de acompanhamento de eventos, vale lembrar que o site atualiza a cada 2 horas, completaste o evento e seu tempo ainda não apareceu na página, mas quer acompanhar o seu tempo jogado no momento (clique aqui) e será levado para a página de clãs, clique em Meu Perfil , logo abaixo ESTATÍSTICAS selecione o dia e o modo desejado, escolha todos, ali aparecerá seu tempo jogado.
Pessoal gostaria de pedir para antes de abrir um ticket ao suporte técnico ou reclamação no fórum, post seu problema neste tópico, lembrando sempre das informações dadas acima.
Agradeço a colaboração de todos.
Equipe Z8Games.
Comentários
-
Belo topico.
-
Que venha Barret R.D pra minha conta.
-
no dia 1 (12 de fevereiro) eu joguei so 22 minutos então nao era pra mim ter ganho nada so que no dia 2 (15 de fevereiro ) eu ganhei essa 1 caixa sendo que eu tinha jogado 30 minutos.
era pra mim ter ganho as 2 caixas e nao ganhei, ganhei so a do dia anterior porque ? isso ta acontecendo direto se eu fizer a do dia 3 (16 de fevereiro) eu ganho do dia 2 os item pq ? podem me ajudar ? -
Olá, Ja vem acontecendo alguns bugs em minha conta, em que eu completo o evento e acabo não ganhando os itens, No evento presente no servidor atual (Atualização Carnaval) Eu acabo não ganhando minhas caixas, Saberia me informar o motivos desses bugs acontecer somente com minha conta?
-
Olá mano's , eu joguei 2 dias nesse evento e n recebi minhas caixas como disseram q ia receber , queria saber o porque >> ai a prova q joguei só 2 dias Você jogou por:0 minutos no dia 12 de Fevereiro, 0 minutos no dia 13 de Fevereiro, 0 minutos no dia 14 de Fevereiro, 32 minutos no dia 15 de Fevereiro, 90 minutos no dia 16 de Fevereiro! se quiser mando print
-
cade minhas caixas do dia 15 ? me responde pf
-
Manos queria saber pq minha caixa de hj n chegou
, responde ae namoral , pq criaram esse tópico pra dúvidas e n vi responder a de nenhum membro ! joguei 127 minutos hj e n chegou !
-
aaa mano eu fiz todos os dias e n ganhei o premio do dia 17 me ajuda ae .. tenho os print todo aki
-
Ontem Dia 16.02 Não Recebi Meus Prêmios , Porém Joguei Mais de 30 Min ...
-
eu joguei + de 1 hr pra ganha as 30 caixas fiquei com o ouvido inflamado de tanto joga dps de 1 hr e so ganhei 2 caixas pfv min devouvão minhas 30 ou pelo menos 10 caixas
-
moderador carlos seu filha da pulta se eu n ganhar essa porcarias de caixa que eu n ganhei pode banir minha conta que eu n jogo mais essa merda e posto no grupo do crosfire que crosfire é ladraõ
-
EU JOGUEI TODOS OS DIAS,E NEM CAIXAS VEM CERTO,GANHO MENOS QUE O CERTO. PQ ISSO? E HOJE POR EXEMPLO,NEM GANHEI,QUE ROUBO É ESSE?
-
Não Ganhei a Barrett R.D Nem as Caixas.Hoje Loguei Fiz Tudo Tds Dias eu Fazendo o Evento E Quando Loguei Hoje Só Tinha 10 Caixas Que Isso... Espero Respostas!!
-
Eu Joguei 5hrs e 38 minutos eu não ganhei nada de hoje mds consertem iso ai porfavor Nem a Barret R.D e Nem as 30 Caixas da Custom BR pf ajudemmm!!!!!!
-
Cade minha Barret R.D e minhas caixas??? nao resebi ate agr resolvem iso logoo pf
-
Ganhei nd tbm e o computador marcou pouco tempo sendo que ja joguei bem mais que meia hora;/
-
eu tmb fiz 36 minutos e só ganhei 10 caixas... era pra ganhar 30
-
abestaiado escreveu: »eu tmb fiz 36 minutos e só ganhei 10 caixas... era pra ganhar 30
[QUOTE=[GM]Paranoid;n239813]No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 13/02 e 14/02 e voltar a conectar-se apenas no dia 17/02, ele receberá:[/SIZE]- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR
-
Bom , Não Recebi Os Prêmios Do Dia 16.02 ... 3 Hora(s) 28 Minuto(s) , Dia 17.02 5 Hora(s) 41 Minuto(s)
↑ ↑ ↑ Porém Já Recebi Todos Os Prêmios Menos Esses ↑ ↑ ↑ -
Joguei todos os dias, recebi os premios dos 5 dias, menos o do dia 17 , joguei mais de 30 minutos , favor meus prêmios please !
-
Eu ainda não recebi a barret e joguei todos os dias :c
Os dias anteriores eu recebi,só falta as 30 caixas da m4a1 custom br e a barret. -
Comigo veio tudo normal e ainda tirei a custon!
Esta discussão está fechada.