ALGUM MOD/GM ME RESPONDE AQUI POR FAVOR
eu estou com um problema,toda vez que abro o cf e fico parado em um canal qualquer ou se entro em uma partida ele fecha sozinho não importa o que eu vá estar fazendo o cf fecha geralmente com 1 minuto logado,já desinstalei e instalei duas vezes,já passei o ccleaner,e não resolveu e outra coisa já fiz de tudo que tem no youtube e nada deu certo o que eu faço? vou perder o evento,z8 esperava mais de você
Comentários
-
Acredito que quem esperava mais de você era o seu computador. Quando o jogo fecha, aparece algum erro? Os drivers (principalmente o de vídeo) estão em dia e atualizados? Há programas terceiros rodando em segundo plano junto com o Crossfire? E por fim.. quais as configurações técnicas do seu computador? Inclusive informe o sistema operacional, por favor.
-
Acredito que quem esperava mais de você era o seu computador. Quando o jogo fecha, aparece algum erro? Os drivers (principalmente o de vídeo) estão em dia e atualizados? Há programas terceiros rodando em segundo plano junto com o Crossfire? E por fim.. quais as configurações técnicas do seu computador? Inclusive informe o sistema operacional, por favor.
-
Guiteuburro1 escreveu: »não aparece nada, ele simplesmente fecha,os drivers estão em dia,não,dual core 4gb de ram geforce 9600,windows 8
Alguns jogadores com o mesmo sistema operacional que o seu, Windows 8, tem passado por problemas similares.. já tentou executar em modo administrador/compatibilidade? -
Alguns jogadores com o mesmo sistema operacional que o seu, Windows 8, tem passado por problemas similares.. já tentou executar em modo administrador/compatibilidade? -
Desabilita o antivirus e o firewall.
-
Desabilita o antivirus e o firewall.
Se seus drivers estão em dia, seu jogo pode estar com arquivos corrompidos. Neste caso, uma reinstalação completa resolve (desinstale com RevoUninstaller para que nenhum registro do jogo fique presente no computador).
Se mesmo após uma reinstalação o problema não for resolvido, pode ser o seu sistema operacional.