Só eu ?
Esse evento de carnaval ai Geral ganhando custom pá e eu n kkkkkkkk só eu q tou azarado assim?
Comentários
-
Custom Pá? Que arma é essa? Wat
Ou seria Pá Custom? -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n249439]Custom pá? Que arma é essa?[/QUOTE]
Uma Pá com Silenciador e Mira, feita para matar silenciosamente com precisão...
-
Não, certeza que muitos ainda não ganharam e não vão ganhar ela até o final do evento.
Provavelmente vai aparecer alguns aqui no fórum quando acabar o evento reclamando rodou 60 e poucas caixas e que todo mundo ganhou m4 br e ele não. z8 roubada, mn roubado e etc...
Eu sei que não vou ganhar agora, mas quem sabe depois eu compro ela.
Eu olho pelo lado positivo já ganhei 30,000 GP, para quem começou com uma conta agora é uma boa bolada. -
Amigo faça igual eu, rolete pensando em ganhar uma quantia alta de gp, é melhor acredite
-
Mata no MF e o cara nem ouve o barulho, fora que o scope dela é totalmente letal, em vez do ataque ser lateralmente, ataca reto -
~ÇEWRLWER[QWERÉWR[SA
Você aperta stab e dá um QS. -
eu n vou ganhar, a os GMs não gostam de mim ;-;
-
-
n é custom pa é custom e tal tendeu?
eu escrevi errado mas até um monho indenderia -
Creio eu que ele quis dizer Custom seguido da giria "pá".
Uma Pá com Silenciador e Mira, feita para matar silenciosamente com precisão... -
MatheusHBR escreveu: »
n é custom pa é custom e tal tendeu?
eu escrevi errado mas até um monho indenderia
Não é custom pá, é pá custom?
wat
-
Creio eu que ele quis dizer Custom seguido da giria "pá".
Sim mas essas pessoas n entendem isso -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n249475]
Não é custom pá, é pá custom?
wat
[/QUOTE]
Mano como vc viro moderador sabe ler n?
eu falei custom e tal e pá é giria -
Mano como vc viro moderador sabe ler n?
eu falei custom e tal e pá é giriacara, tu n entendeu e zueira e pá.... -
dae ce roleta e pá, e usa a arma e pá e compra uma pá e pá pá usa nos inimigo e pá pra mata tudo e pá com a a sua pá nova e pá
-
Agora deu vontade de roletar em uma pá e não sei porque...
-
^^ eu já falei que só irei rodar minhas cx em maio, sei la muita gente roletando.
-
^^ eu já falei que só irei rodar minhas cx em maio, sei la muita gente roletando.
Oq isso tem haver só pq tem muita gente roletando -
KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk.... Rolei no chão de rir.... juahuaauahuahauahuahuahau -
Ta complicado mesmo fera , tenho 2 contas e não ganhei em nenhuma ainda.... espero q ganhe ao menos uma até o final do evento !
boa sorte pr nós -
Mistura de chico bioca com m4a1 custom, pegar umas custons e pá.
Eu quero é 1 milhão de GP e até agora nads. -
eu nem to ligando pra custom,quero mais é GP e cupom que eu vou trocar pela deliciosa RPK GOLD
-
Em meus 3 anos de CF essa arma é uma montagem e não tem no jogo.... zoeiras á parte eis a minha sorte :
-
Você se acha azarado Matheus?Eu rodei 700 caixas na Fox e nem do lada ela apareceu.Isso só na Fox.
E ai?Ainda se acha azarado?
OFF Tópic: Skim bonita que esta usando. -
Em meus 3 anos de CF essa arma é uma montagem e não tem no jogo.... zoeiras á parte eis a minha sorte :
Deveria ter esperado ter as 68 caixas, sinceramente.HenryMiller escreveu: »Você se acha azarado Matheus?Eu rodei 700 caixas na Fox e nem do lada ela apareceu.Isso só na Fox.
OFF Tópic: Skim bonita que esta usando. -
HenryMiller escreveu: »Você se acha azarado Matheus?Eu rodei 700 caixas na Fox e nem do lada ela apareceu.Isso só na Fox.
OFF Tópic: Skim bonita que esta usando.
mas tipo é n tenho condições de colocar Zp
Essa seria minha primeira arma de Zp e tem varios players ganhando ela com apenas 3 cx -
mas tipo é n tenho condições de colocar Zp
Essa seria minha primeira arma de Zp e tem varios players ganhando ela com apenas 3 cx -
chuppa uma custon e pá e não sei que la
comer m4a1s...
"euerraarrhhhh"
ok,já chega de panaquisse,eu parecia um idiota,rs.
Então,todo dia estou abrindo 1 só caixa,mas quero mesmo é esperar pelas 60,aí vai ser bacana,mesmo não ganhando,terei GP pra comprar umas arminhas legais. -
Eu Vim do futuro dizer uma coisa : Você ganhou a custom
-
HenryMiller escreveu: »Você se acha azarado Matheus?Eu rodei 700 caixas na Fox e nem do lada ela apareceu.Isso só na Fox.
OFF Tópic: Skim bonita que esta usando.
Até hoje, nunca vi o cabelo dela na roleta , tenso ;-;