Sugestão - Predador

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!



Fiquei pensando um pouco Sobre oque o "[GM]Sgt.Pincel" havia mencionado que não Teria Barrett VIP pq já tinha uma Versão dela no CFAL .... ( Não me julgue por eu não saber como fazer uma Sugestão, ou como Descrever oque pretendo fazer )


Então como já Diz o Titulo : Atualização - Predador


vZceGyl.png

Barrett Dragão Predador :

Preço : 140k na Loja

latest?cb=20140617164934


Bonus :
  • Scope Visão (escopo diferente, maior visibilidade) (ele pode ser alterado nas configurações da arma para fazer o fora do escopo preto)
  • 200% de bônus Exp para o proprietário.
  • 30% de bônus Exp para todos no mesmo quarto.
  • 20% de bônus GP para todos no mesmo quarto.
  • Ganhe Achievement muito mais rápido ( 100% mais rápido).
  • Recarga de munição para cada sucesso headshots .
  • Duas balas para cada atirador propriedade.
  • Wallbang completa.

=========================

D.E Dragão Caçador :

Preço : 78k na Loja

latest?cb=20141019030929

Bonus :
  • 100% EXP ( proprietário ).
  • 10% GP ( Todos ).
  • Barra Quick Draw ( Quando mudar de Arma ).
  • Corpo a Corpo, Secundária Faca de Ataque.
  • +1 Bala para cada pistola de Propriedade.


EXP bonus de 100% (proprietário)
10% de bônus GP (todos)
Barra Quick Draw (quando mudar de arma)
Corpo a corpo Secundária facada ataque
Uma bala para cada pistola de propriedade.


=========================




( Muitos Vão Falar, : " Cara como Você é Burro, A Z8games não ira Disponibilizar Duas Vip's de uma Vez, e Logo essas que Acabaram de chegar a Família Dragão " ) Uoou, Mais espera aeee... Tivemos uma Atualização onde a Z8games conseguiu nos trazer 2 ( Duas ) Vip's de uma Só vez.

( Eh ? Então Quais Foram ? )

( As 2 ( Duas ) Foram RPK é a Thompson )


Maaaaaaaaaaaaaaas Nessa Atualização vem diferente, Você terá duas Opções ( Como Diz o Titulo Atualização - Predador )

=========================

1 ( Primeira ) Opção : Elas Vendem-se Separadamente ( e a Z8games ira Ver qual vai ser a "%" do Desconto de cada uma )

2 ( Segunda ) Opção : Elas Vem em um Kit ( Mais se comprar em Kit não vai ter Lucro, mais Espera..... o Kit vem com um Bonus a mais :oooooooo )


=========================

Na Compra do Kit Dragão Você Recebe Como Bônus :

A mais nova Personagem :

Arch :

latest?cb=20140126155730



( àhhhh, mais o que ela tem de tão Especial Que se ganha como Bônus na Compra do Kit Predador ??? )


Enfim, Na Loja ela so pode-ser Adquirida por Patente Marshall ( 5 Estrelas ) e Custa 100k de GP ( mais Seus Itens que São de GP, é Permanentes tbm que so Podem Ser Adquiridas por Patente Marshall ( 5 Estrelas ) )

1 : Pergunta : Mas espera ai, Eu Sou Capitão, e Comprei o Kit, mais pra usar ela tenho que ser Patente Marshall ( 5 Estrelas ), Opa Pera ae, Graças a Compra do Kit, você pode Usa-la sendo da sua patente....... ( Isso vale para todas as Patente com tanto que comprem o Kit e sim Receberam ela no Dia que chegar )


=========================



Armas de GP : Baretta

baretta_01.png

43k GP

=========================

Arma Evento Ou Bonus AP : M14EBR - Crystal Vermelho

Cross_Fire_Russia_M14_EBR-Red_Crystal_Review_!



Enfim.... Apenas isso ( Dor de cabeça não deixou pensar hein mais coisas, se eu expliquei direito, Otimo, se não expliquei :'( Desculpem.... Alguem tente explicar :D " Sei que Existem Ninjas que iram Entender )

Comentários

  • 100% mais rápido pra conquistas é tenso jovem. Mas isso não é necessário sugestão, quando tiver faltando dinheiro pra pagar os cara lá na empresa eles vão e lança se duvidar 3 vips numa pré-venda.
  • lolzinho315 escreveu: »
    Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!



    Fiquei pensando um pouco Sobre oque o "[GM]Sgt.Pincel" havia mencionado que não Teria Barrett VIP pq já tinha uma Versão dela no CFAL .... ( Não me julgue por eu não saber como fazer uma Sugestão, ou como Descrever oque pretendo fazer )


    Então como já Diz o Titulo : Atualização - Predador


    vZceGyl.png

    Barrett Dragão Predador :

    Preço : 140k na Loja

    latest?cb=20140617164934


    Bonus :
    • Scope Visão (escopo diferente, maior visibilidade) (ele pode ser alterado nas configurações da arma para fazer o fora do escopo *****)
    • 200% de bônus Exp para o proprietário.
    • 30% de bônus Exp para todos no mesmo quarto.
    • 20% de bônus GP para todos no mesmo quarto.
    • Ganhe Achievement muito mais rápido ( 100% mais rápido).
    • Recarga de munição para cada sucesso headshots .
    • Duas balas para cada atirador propriedade.
    • Wallbang completa.

    =========================

    D.E Dragão Caçador :

    Preço : 78k na Loja

    latest?cb=20141019030929

    Bonus :
    • 100% EXP ( proprietário ).
    • 10% GP ( Todos ).
    • Barra Quick Draw ( Quando mudar de Arma ).
    • Corpo a Corpo, Secundária Faca de Ataque.
    • +1 Bala para cada pistola de Propriedade.


    EXP bonus de 100% (proprietário)
    10% de bônus GP (todos)
    Barra Quick Draw (quando mudar de arma)
    Corpo a corpo Secundária facada ataque
    Uma bala para cada pistola de propriedade.


    =========================




    ( Muitos Vão Falar, : " Cara como Você é *****, A Z8games não ira Disponibilizar Duas Vip's de uma Vez, e Logo essas que Acabaram de chegar a Família Dragão " ) Uoou, Mais espera aeee... Tivemos uma Atualização onde a Z8games conseguiu nos trazer 2 ( Duas ) Vip's de uma Só vez.

    ( Eh ? Então Quais Foram ? )

    ( As 2 ( Duas ) Foram RPK é a Thompson )


    Maaaaaaaaaaaaaaas Nessa Atualização vem diferente, Você terá duas Opções ( Como Diz o Titulo Atualização - Predador )

    =========================

    1 ( Primeira ) Opção : Elas Vendem-se Separadamente ( e a Z8games ira Ver qual vai ser a "%" do Desconto de cada uma )

    2 ( Segunda ) Opção : Elas Vem em um Kit ( Mais se comprar em Kit não vai ter Lucro, mais Espera..... o Kit vem com um Bonus a mais :oooooooo )


    =========================

    Na Compra do Kit Dragão Você Recebe Como Bônus :

    A mais nova Personagem :

    Arch :

    latest?cb=20140126155730



    ( àhhhh, mais o que ela tem de tão Especial Que se ganha como Bônus na Compra do Kit Predador ??? )


    Enfim, Na Loja ela so pode-ser Adquirida por Patente Marshall ( 5 Estrelas ) e Custa 100k de GP ( mais Seus Itens que São de GP, é Permanentes tbm que so Podem Ser Adquiridas por Patente Marshall ( 5 Estrelas ) )

    1 : Pergunta : Mas espera ai, Eu Sou Capitão, e Comprei o Kit, mais pra usar ela tenho que ser Patente Marshall ( 5 Estrelas ), Opa Pera ae, Graças a Compra do Kit, você pode Usa-la sendo da sua patente....... ( Isso vale para todas as Patente com tanto que comprem o Kit e sim Receberam ela no Dia que chegar )


    =========================



    Armas de GP : Baretta

    baretta_01.png

    43k GP

    =========================

    Arma Evento Ou Bonus AP : M14EBR - Crystal Vermelho

    Cross_Fire_Russia_M14_EBR-Red_Crystal_Review_!



    Enfim.... Apenas isso ( Dor de cabeça não deixou pensar hein mais coisas, se eu expliquei direito, Otimo, se não expliquei :'( Desculpem.... Alguem tente explicar :D " Sei que Existem Ninjas que iram Entender )



    VEIO 2 VIPS DE VEZ MAS NAO FOI RPK E A TOMPSOM FOI "AWM VIP" "RPK VIP"
  • A Barret vip virá, não sei se vai demorar muito tempo, mas virá.
  • Se vim isso aee eu entupo minha conta de ZP. Q DLÇÇÇÇ
  • Legal ,legal , na ultima conexão Z8 disseram que em breve a Barret vip vai chegar , curti pecas a M14 cristal !