Valeu

https://www.youtube.com/watch?v=vBLESyE7vWU
-
Se Gostou Dê Like Se Não Gostou Dê Like Também Pra Mostrar Que É Humilde,Inscreva-se é Valeu!

Comentários

• Bem... vamos fazer uma pequena análise.

Primeiramente,você joga até que bem,mas os efeitos no vídeo foram muitos,e quase não vejo direito os personagens ou o que acontece,diminua um pouquinho isso. A tela está um pouco borrada. Como youtuber iniciante,não fique com essa de "ah,dá like aí vai" como um mendigo,isso mancha a imagem do seu canal,e ninguem gosta,existe uma hora certa de fazer isso,e não é na hora de divulgar,se a pessoa gostou mesmo,ela irá dar like,se ela não gostou,não dará,simples. Bem,e por último,me desculpe por ser chato,mas ninguem tem que provar que é humilde dando like.

Ah,uma coisa essencial,nunca,NUNCA coloque aquelas janelinhas de avisos,a menos que seja importante,você não fez isso mas muita gente faz,polui o video,fica ruim e ninguem gosta,a maioria já fecha o vídeo depois de ver isso,e geralmente são mensagens inúteis como "da like" "inscreva-se" e outras coisas assim,eu quando tinha um canal,nunca pedi like ou inscrição e ganhei uns inscritos até que em número consideravel (para mim) em pouco tempo,mas isso é passado.

Não leve na crítica,apenas dei uma dica para seu canal não ficar como a maioria dos canais são,chatos e cliches. Boa sorte com seu canal.