Responda essas perguntas em torno do Crossfire.

Olá, criei uma pequena lista de perguntas a vocês que jogam CF, se puderem respondam.

1 - Com que frequência entra no jogo? Duas vez na semana no minimo.
2 - Quanto tempo consegue ficar sem jogar? E quanto tempo já ficou? Consigo ficar pela eternidade, já fiquei por 3 meses.
3 - Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc) ? Considero, mas nada que quem não poe cash como eu se assuste.
4 - A equipe lhe agrada? Tem certos Moderadores que eu odiava com força e violência mas de resto a equipe é perfeita.
5 - Os campeonatos são de seus gostos? Falta realmente investir no Modo Fantasma, tirando isso tá tudo legal.
6 - De 1 a 10 quanto acha que o sistema Anti Hacker funciona? 6 tem certas atualizações que chega a 8-9.
7 - Você gostaria de um novo anti-cheat? Sim, ajudaria muito.
8 - Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo? Pelo que me lembro cerca de 72x

Comentários

• 1 - Com que frequência entra no jogo?

Não tenho conseguido entrar muito esses dias,pois minhas aulas já começaram,e as vezes dá desanimo jogar,mas quando começo ele para

2 - Quanto tempo consegue ficar sem jogar?

Sei lá,2 semanas eu acho

3 - Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc) ?

Bem,talvez,mas tem também muita coisa que equilibra as coisas. Um cara de 9a91 pode peitar de frente com um de Cyborg,mas mesmo assim com poucas desvantagens

4 - A equipe lhe agrada?

1 ou outro

5 - Os campeonatos são de seus gostos?

Campeonato de CF = PD,nunca vi outro modo de jogo nos campeonatos profissionais,só fica nessa de PD. De MF seria legal,e claro,os campeonatos deviam ser com armas/itens e chars livres,sem essa de WOGL

6 - De 1 a 10 quanto acha que o sistema Anti Hacker funciona?

-1

7 - Você gostaria de um novo anti-cheat?

depende,se fosse melhor que o atual,sim,se fosse pior,fica com esse mesmo

8 - Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo?

Quando botaram la swat de ticket. Quando botaram o Navy de Evento,mas trocaram,ainda bem. Quando uma onda enorme de hackers estava no jogo. Quando armas foram nerfadas sem merecer ( R870 )
  • 1 - Com que frequência entra no jogo? todo dia isso quando não me vício em outro jogo geralmente jogo só os 30 min do evento a 2~3horas
    2 - Quanto tempo consegue ficar sem jogar? E quanto tempo já ficou? Se eu conseguir achar um jogo que eu goste bastante e me vicie nele fiquei 6 meses sem jogar (creio eu não contei o tempo)
    3 - Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc) ? Sim principalmente nos HMX M.B S.S e o modo zumbi mais os modos tradicionais nem tanto já que temos 9a ksg e r93 mesmo assim não é uma quantida absurda de $$ como o uarfeici
    5 - Os campeonatos são de seus gostos? Sim até cogitei entrar no competitivo mais pc , ping e meus rages no cf não me deixariam me concentrar e jogar decentemente.....
    6 - De 1 a 10 quanto acha que o sistema Anti Hacker funciona? 0 só está barrando os ha.cks mesmo agora mais sofremos muito tempo com xiters varando parede teleportando e etc...
    7 - Você gostaria de um novo anti-cheat? Sim, Xingcode :3
    8 - Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo? não sei mais foram muitas mais muitas vezes mesmo .....

+1 pergunta pra galera responder (se quiser claro )

Qual suas maiores decepções no cf?
    para mim foi ser kikado do clan dos stressados (eu enchia o saco mesmo .-. ) e em momentos em que eu estava sendo um satanás de sniper o jogo simplesmente resolve lagar e bugar com isso acabo perdendo toda minha skill e nunca ter deixado algumas criaturas com ping 9 do fórum negativos é quase impossível por causa do lag eles tomam tiro e não morrem...............
    Diariamente.

2 - Quanto tempo consegue ficar sem jogar? E quanto tempo já ficou?
    Quanto tempo for necessário. 2 meses.

3 - Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc) ?
    Sim, absolutamente.

4 - A equipe lhe agrada?
    Não como o esperado.

Apenas um esteve do meu agrado, o resto é só para aumentar a fama de crianças (mesmo eu não participando de nenhum).

4.

Melhor que absolut.

8 - Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo?
    Frequentemente, impossível contar.
  • 1- Todo dia.
    2- 1 semana, 3 meses.
    3-Concerveja.
    4-Mais ou menos.
    5-Nem todos.
    6-6
    7-Não ia fazer diferença.
    8-Vish! Muitas...
  • 1 • Com que frequência entra no jogo? 1 vez na semana.

2 • Quanto tempo consegue ficar sem jogar? E quanto tempo já ficou? Consigo ficar o tempo que for necessário, já fiquei por 9 meses.

3 • Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc)? Não, paga quem quer algo diferenciado.

4 • A equipe lhe agrada? Por mim tanto faz tanto fez. Fazem o feijão com arroz e isso já é o suficiente.

5 • Os campeonatos são de seus gostos? Não, é uma das coisas que formou esse povo nojento que reside aqui hoje.

6 • De 1 a 10 quanto acha que o sistema Anti Hacker funciona? Quanto trata-se de xtrap e cross fire, é de quase nada pra 0. O diferencial é a nova equipe e adereços.

7 • Você gostaria de um novo anti-cheat? Sim.

8 • Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo? Na nossa versão? Com a exceção desse evento, todas as vezes que houve algo significativo. Salva-se a época do NA.
  • 1 - Com que frequência entra no jogo? 3 vezes por semana .
    2 - Quanto tempo consegue ficar sem jogar? E quanto tempo já ficou? 7 meses . (em torno)
    3 - Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc) ? Sim .
    4 - A equipe lhe agrada? Não tenho nenhuma opinião formanda em relação a isso .
    5 - Os campeonatos são de seus gostos? NÃO - M.F esquecido (meu modo preferido)
    6 - De 1 a 10 quanto acha que o sistema Anti Hacker funciona? 7.5
    7 - Você gostaria de um novo anti-cheat? Não um novo , mais o upgrade do que já temos
    8 - Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo? Bastantes vezes mais nada que um bom tempo sem jogar não resolva .
    R: Agora só finais de semana , muito trabalho :(

R: Se não estou com vontade ,1 semana , 1 dia , depende . Já fiquei 6 meses

R: Sim

4 - A equipe lhe agrada?
    R: Esta melhorando , Acho que em muito breve ficara 100% , já melhorou muito nestes últimos meses

R: Sim , Mas acho que poderia ter mais Propaganda, Sabe acho que muitos não procuram saber deles .

R: 5

R: Siiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm

R: Nossa muitas veses , mas Gosto do game , e das amizades dentro dele
  • 1 • Com que frequência entra no jogo? Todo dia

2 • Quanto tempo consegue ficar sem jogar? E quanto tempo já ficou? Não tentei ficar sem jogar por força própria, fiquei duas semanas sem jogar por o PC ter queimado.

3 • Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc)? Não, paga quem quer ter algo a mais e diferenciado em sua conta.

4 • A equipe lhe agrada? Por parte dos GMS E SC, sim! Por parte da moderação a um bom tempo está deixando a desejar.

5 • Os campeonatos são de seus gostos?. Sim, ainda mais agora que temos a CFF.

6 • De 1 a 10 quanto acha que o sistema Anti Hacker funciona? O nosso Anti Hacker é bem fraco, mas agora com a SC e XABLAU neles, estou com uma esperança. .

7 • Você gostaria de um novo anti-cheat? Não posso dizer se sim ou não, tendo em vista que o XABLAU tá rodando cabeças.

8 • Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo? Bastante vezes... Mas não consigo ficar longe dos meus amigos que se encontram no mesmo.
  • 1 • Com que frequência entra no jogo? Geralmente, todos os dias.

2 • Quanto tempo consegue ficar sem jogar? E quanto tempo já ficou? 1~4 semanas. 1 semana.

3 • Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc)? Não, paga quem quer algo diferenciado.

4 • A equipe lhe agrada? De certo modo, sim.

5 • Os campeonatos são de seus gostos? Não sei, logo, não responderei.

6 • De 1 a 10 quanto acha que o sistema Anti Hacker funciona? Antes era 1, agora é 9.

7 • Você gostaria de um novo anti-cheat? Atualmente, não vi nada com o XABLAU, então não.

8 • Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo? Várias vezes.
  • 1 • Com que frequência entra no jogo? Depende, essa semana logei todos os dias por estar de folga.Quando trabalho eu logo de 4-6 dias da semana.

2 • Quanto tempo consegue ficar sem jogar? E quanto tempo já ficou? Já fiquei 3 meses sem jogar pois estava fazendo a mudança da casa dos meus pais para meu apartamento, e essa época coincidiu com o período que fui chamado para trabalhar pois tinha sido aprovado no concurso.

3 • Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc)? Joguei quase 8 anos com a empresa Level Up Games e sei o que é um jogo P2W.Acho que quem paga por algo diferenciado não é considerado P2W e o CF AL está longe de ser P2W.

4 • A equipe lhe agrada? Tirando um certo Moderador ai que gosta de aparecer dentro do jogo e no Fórum, acho que a equipe é até razoável.

5 • Os campeonatos são de seus gostos? Nunca parei para pensar sobre, mas tendo ou não, a mim não faz falta.

6 • De 1 a 10 quanto acha que o sistema Anti Hacker funciona? 5 e ainda estou sendo bonzinho.Acho que o X-Trap e nada são as mesma coisas.

7 • Você gostaria de um novo anti-cheat? Acho que uma mudança seria muito bem-vinda.

8 • Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo? Incontáveis vezes, principalmente com o M.N e as crianças pseudo profissionais.
    Jogo mais quando tem algum evento/att interessante ou se alguém chamar, se o jogo estiver meio parado ou cheio de rasks eu já desisto...

Dependendo da ocasião eu posso ficar para sempre; cerca de 1~3 meses.

Em alguns modos sim, como o MB/SS que as pedras raras dão o dobro da normal e é meio que impossível chegar com sua carta a +10 sem estabilizador e isso faz toda a diferença...
    VIPs são muito boas e dão Exp fácil claro, mas também não é porque eu já gastei no jogo que vou ficar imortal quando for jogar um CE ou algo assim (patente não difere tanto).

4 - A equipe lhe agrada?
    Tem alguns bem legais, já outros eu não vejo tanto.

Gosto de ver quando tem, o único ruim é só ter campeonato de PD mesmo...

Por enquanto 8, há alguns dias eu daria 4.

Parece que o xtrap está "limpando" os rasks, então não.

Seis vezes.
  • 1 - Com que frequência entra no jogo? Todo Dia.
    2 - Quanto tempo consegue ficar sem jogar? E quanto tempo já ficou? 1 dia ;-;, ja fiquei 3 meses parado.
    3 - Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc) ? Óbvio
    4 - A equipe lhe agrada? Sim, me agrada.
    5 - Os campeonatos são de seus gostos? Alguns Sim
    6 - De 1 a 10 quanto acha que o sistema Anti Hacker funciona? 7
    7 - Você gostaria de um novo anti-cheat? Claro
    8 - Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo? varias vezes.
  • 1 - Com que frequência entra no jogo? Faço faculdade (que é integral), só entro nas férias. Minhas aulas já vão recomeçar, então só irei logar novamente em Julho. Na prática, eu jogo em cerca de três meses ao ano. Antes de ser aprovado no curso que faço, jogava com mais frequência.

2 - Quanto tempo consegue ficar sem jogar? E quanto tempo já ficou? Como disse, consigo ficar sem jogar por meses. Sempre fui gamer, além do CF jogo outros games quando tenho tempo livre.

3 - Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc) ? Certamente, o desbalanço causado sobretudo pelas VIP's é imenso. As armas de mercado negro, desde a outra versão, são melhores, mas nada muito além. O gameplay com uma VIP é completamente figurativo e não tem nada de realístico, sei que esse não é o proposito do jogo mas é estranho. Mesmo quem não tem habilidade alguma se sai bem com uma arma dessas, além de ter uma patente que não condiz com sua maturidade no jogo, o que gera aquelas cenas tristes de indivíduos com rank elevado chorando, reclamando e removendo players injustamente. No modo batalha e SS realmente fica mais evidente o pay to win, já que é impossível pôr uma carta +10 sem itens de ZP.

4 - A equipe lhe agrada? Não sei, o jogo pra mim é uma distração e não tenho tempo a perder descobrindo quais são os membros do Staff. Espero que façam bem seu trabalho, sobretudo contendo os hackers in-game. Quanto ao fórum, lembro de ter mandado uma mensagem ao moderador que fez o tópico sobre o campeonato do mês passado e até hoje não fui respondido. Quanta falta de educação. Ganha um título virtual e acha que é alguém? Espero que esse seja uma exceção.

5 - Os campeonatos são de seus gostos? Sim, mas normalmente não participo.

6 - De 1 a 10 quanto acha que o sistema Anti Hacker funciona? 5. Muitas vezes eles demoram a enviar uma solução, nos fazendo enfrentar hackers por mais de uma semana. Os hackers também ficam mais tempo do que deviam nas salas, um anti-hack eficiente deveria reconhecer o programa ilegal e expulsá-lo do jogo com mais rapidez.

7 - Você gostaria de um novo anti-cheat? Sim. Desde que seja melhor, é claro.

8 - Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo? Diversas vezes. Jogo Crossfire há quase 06 anos, contando com a outra versão. Mesmo com os problemas, ainda acho um bom jogo a investir tempo.
  • 1 - Com que frequência entra no jogo? 4 Vezes na semana no mínimo.
    2 - Quanto tempo consegue ficar sem jogar? E quanto tempo já ficou? Meu maximo foi 5 meses. Acho que consigo 1 Mês.
    3 - Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc) ? Obviamente.
    4 - A equipe lhe agrada? In-game Sim. Mas sinceramente, tem uns que eu não gosto de certas atitudes :confused:
    5 - Os campeonatos são de seus gostos? Não jogo, só assisto. Deveria ter mais frequência.
    6 - De 1 a 10 quanto acha que o sistema Anti Hacker funciona? 7. Desde o evento da Custom BR eu não vi mais hackers, nem mesmo no velho, CADETES.
    7 - Você gostaria de um novo anti-cheat? Sim, mas não acho que só a troca funcionaria.
    8 - Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo? Acho que nunca me decepcionei, só pela chegada da AK47-Ouro Por cupom :mad: Eu ganhei a Super Ouro pensando ser a Ouro, enfim, acho que não joguei nem 3 partidas. :rolleyes:
  • 1 - Com que frequência entra no jogo? Todo o dia pelo menos 5 horas, ou quando tenho vontade.
    2 - Quanto tempo consegue ficar sem jogar? E quanto tempo já ficou? Eu admito que sou viciado, não consigo me desgrudar do PC. Quando saio tenho vontade de praticar um esporte, e olha que eu não sou dessas '-' Mas sem entrar no PC ou PS3, já fiquei 2 semanas;
    3 - Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc) ? Claro, e até demais. Chega a ser desequilibrado.
    4 - A equipe lhe agrada? Contando com tudo que fizeram, ou melhor, NÃO fizeram, eles não me agradam. Mas esse ultimo evento me deixou super-satisfeito.
    5 - Os campeonatos são de seus gostos? Não.
    6 - De 1 a 10 quanto acha que o sistema Anti Hacker funciona? 1 e olhe lá.
    7 - Você gostaria de um novo anti-cheat? Quem não? Mas custa muito pro bolso dos GMs...
    8 - Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo? Inúmeras, mas a gota d'agua foi Julho de 2013. Meu Deus, 10 Hacks por sala, Administração podre, tickets não eram respondidos, muitos erros, CF dava muito lag... foi a pior fase do CF. Só voltei a jogar quando um amigo meu disse que acabou os hacks.

@Offtopic

Eu sinto que já respondi esse tópico mas algum MOD excluiu meu post não sei porque :rolleyes:
  • 1 - Com que frequência entra no jogo? Todos os dias, quando possivel .
    2 - Quanto tempo consegue ficar sem jogar? Usn 5 á 6 dias.
    3 - Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc) ? Considero, pessoas com itens especiais na maioria das vezes levam vantagem.
    4 - A equipe lhe agrada? Sim. O trabalho está sendo bem feito
    5 - Os campeonatos são de seus gostos? Não vou opinar pois não jogo campeonatos.
    6 - De 1 a 10 quanto acha que o sistema Anti Hacker funciona? 7 quanto trocam de arquivos.
    7 - Você gostaria de um novo anti-cheat? Não.pois sempre saira hacks para o jogo
    8 - Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo? umas 50x vezes
  • 1 - Com que frequência entra no jogo? Normalmente, 6x vezes na semana.
    2 - Quanto tempo consegue ficar sem jogar? E quanto tempo já ficou? O tempo que for preciso mas, mais precisamente, 6 meses..
    3 - Considera o Crossfire um jogo P2W (Pay to Win = Pagar para vencer (conseguir patente, rank, etc) ? O AL não, o NA sim! O NA não e o AL sim! Pensa ae agora. Daqui a pouco o AL fica igual o NA nesse quêsito. Daqui a pouco o NA fica igual o AL nesse quêsito.
    4 - A equipe lhe agrada? Não.
    5 - Os campeonatos são de seus gostos? Sim. O que falta nos campeonatos é a falta de trabalho em equipe nas equipes brasileiras.
    6 - De 1 a 10 quanto acha que o sistema Anti Hacker funciona? Atualmente, 1. Já teve atualização (do ano passado) que foi à 10 a minha nota, agora a nota é 1.
    7 - Você gostaria de um novo anti-cheat? Sim.
    8 - Pelo que você se lembra, quantas vezes se decepcionou imensamente com o jogo? "Pelo que me lembro cerca de 72x" (ahahahahahahahha)
    Bom... Inúmeras vezes, mas de 300x vezes :D