Que tal as armas de ZP que está na loja, virassem PERMANENTE ?
Só é mais uma sugestão, que eu estou guardando a muito tempo !
Que tal as armas de ZP que está na loja, virassem PERMANENTE, Já que elas estão tão abandonadas !
Bom, vamos começar pela BIZON !
Bizon PP19 !
Valor: 8000 ZP (PERMANENTE)
Dual Uzis !
MP5-A !
Valor: 7000 ZP (PERMANENTE)
AK 47 KNIFE !
Valor: 10000 ZP (PERMANENTE)
BUSHMASTER ACR !
Valor: 9000 ZP (PERMANENTE)
DSR-1 Digital Camo !
Valor: 16000 ZP (PERMANENTE)
FR-F2 !
Valor: 19000 ZP (PERMANENTE)
AWM-CAMO !
6P41 Pecheneg
M16A3 LMG
M60-A
Valor: 6000 ZP (PERMANENTE)
Já as armas brancas ficará pelo mesmo método de compra que é (Temporário).
Espero que gostem !
Que tal as armas de ZP que está na loja, virassem PERMANENTE, Já que elas estão tão abandonadas !
Bom, vamos começar pela BIZON !
Bizon PP19 !
Dual Uzis !
MP5-A !
Valor: 7000 ZP (PERMANENTE)
AK 47 KNIFE !
Valor: 10000 ZP (PERMANENTE)
BUSHMASTER ACR !
DSR-1 Digital Camo !
FR-F2 !
Valor: 19000 ZP (PERMANENTE)
AWM-CAMO !
6P41 Pecheneg
M16A3 LMG
M60-A
Valor: 6000 ZP (PERMANENTE)
Já as armas brancas ficará pelo mesmo método de compra que é (Temporário).
Espero que gostem !
Comentários
-
e seria uma boa sim boa sujestão
-
Seria uma boa para os players, porém, não é interessante para a z8 com certeza.
-
Seria uma boa para os players, porém, não é interessante para a z8 com certeza.
-
seria milagre se a Z8 fisese isso kkkkkkk brinks...Um GM podia analisar esse topico né
-
excelente sugestão
-
O prejuízo que a empresa vai ter vai ser enorme, por exemplo, se a pessoa tem uma FR-F2 permanente porque ela iria roletar na ferrugem ?
É mais fácil vim m.n de GP que acontecer isso... -
Arno_Dorian escreveu: »O prejuízo que a empresa vai ter vai ser enorme, por exemplo, se a pessoa tem uma FR-F2 permanente porque ela iria roletar na ferrugem ?
É mais fácil vim m.n de GP que acontecer isso...
Todo mês vem uma re-skin de tal arma, ai os jogadores vai lá e rodam, como se não existissem uma skin normal da tal arma.
E também porque só uma sniper que não tem re-skin daria um prejuízo alto para a z8 ? Creio que os BR's como são todos doidos por re-skins ainda roletariam nessa Ferrugem ai, até essa Ferrugem está abandonada também. Antigamente via gente ganhando direto, já hoje em dia...
De tantas re-skin das Barrets, AWM, etc.. não deu nenhum prejuízo para a z8
M4, AK47, etc. também não deu nenhum prejuízo para a z8.
Já que nós não teremos o famoso M.N de GP, tentaremos pelo menos umas armas de zp na loja permanente..
Também se você quiser aumentarei o preço da FR-F2 por um preço de uma VIP. -
Certa vez eu sugeri isso,e um MOD me respondeu que já tem e se chama arma VIP -.-' ¬¬'
Seria uma das melhores coisas que teria,poder comprar um ACR,ak knife dual uzi permanentes... simplesmente,incrível... -
Por mim, seria um evento de final de ano que liberariam essas armas permanentemente pelo dobro do preço de 30 dias, tirando as armas brancas...
Dual Colt + ACR Permanente é uma delícia, ainda mais que essas armas são esquecidas... -
Para a z8 seria mais ou menos, porque eu quase nunca vi alguém usando essas armas de ZP que está na loja, porém só vejo gente usando elas quando tem algum evento e coisas assim, mas como prêmio do evento. mas eu acho que a z8 iria lucrar um pouquinho sim ! por causa dos preços e também pelo fato delas serem permanente, assim essas armas seriam, meio que ''Ressuscitadas'' da loja.
Muito melhor para a z8 seria colocar essas armas como cupon... Aí sim acho que teria chance... fora isso duvido muito. -
É mais fácil que eles trouxessem o MN de Gp e colocassem a Sakura lá antes que vejamos a F2-Fr e Awm-Camo permanentes por apenas 8000 de Zp.
-
Realmente, até hoje quase não vejo ninguém com essas armas de zp, nem a tompsom, dual uzi, bizon que é são excelentes armas eu não vejo em nenhuma sala!!!
-
Sei não véi, a sugestão é boa, mas acho que ainda é pouco ZP pra virar realidade.
-
Com certeza, essas armas ninguém usa essas armas, seria uma boa porque a z8games iria lucrar sim.
-
LEGAL GOSTO D+ DA AK 47 KNIFE BOA SUGESTÃO:eek::cool::cool::eek:
-
Eles poderia fazer um evento vendendo uma arma branca de zp permanente, esse evento poderia durar uma semana...
Mas sua sugestão é inviável para a empresa. -
Quem sabe na próxima black friday, colocar elas permanentes por um curto espaço de tempo...
-
se a z8 faria isso ou nao eu nao sei, mas que eu queria o ACR permanente, eu queria U.u
-
A ideia é boa , más cadê a KTR-8 dai ? Amo essa arma rsrsrsrs!