M14EBR RED-CRYSTAL
Bem Acho que muita gente conhece a M14ebr Red Crystal Que Tal Trazer Ela para o Cross fire Al
Comentários
-
Sou mais a AK47 knife red Crystal, chegar.
-
Se a m14 RC vier, muito dificil de ser da loja de AP.
-
Bem Acho que muita gente conhece a M14ebr Red Crystal Que Tal Trazer Ela para o Cross fire Al
-
Será q vem? Se vier, duvido que seja de AP.
-
Já disse antes gosto dela !
-
Se vier a M14EBR de AP vai ter MUUUUUUUUITA gente com ela
-
Vai ser um caos ;-;
-
LeoShaddyz escreveu: »Vai ser um caos ;-;
-
Não dúvido mais nada do Crossfire América Latina, se já temos uma m4a1 custom na loja de AP a M14EBR tem 99% de chances de ir parar lá.
-
Tambem acho
-
A loja de AP tá bem fraquinha já era para ter vários itens nela, tipo:
A m4a1 blue cristal deveria ter o silencer + coronhada, para compensar a red cristal que tem a mira;
A AK blue cristal deveria ter a mira já que a AK red cristal tem a kinaif;
A AWM blue cristal deveria ter silencier;
Poedria ter outra arma branca de AP tipo uma chave de cano red cristal e assim vai... -
Não faiz isso n '-' , acho que antes de vir umas dessas deveria vir a ak knife ><'
-
Sempre vou ser contra essas armas mais dificeis de conseguir de se obter de uma forma tão fácil
Sim, o mercado de ap é legal ( apesar que não uso ), mais M14EBR crystal ia ficar muito desiquilibrado -
Se seguir uma lógica, M14EBR Red Crystal vai sim ser na Loja de AP, sem nerf comparado à M14EBR de Mercado Negro e é uma das próximas Crystals a vir...
Um exemplo é a M4A1-Custom RC, que tem +3 balas comparado à uma M4A1-Custom normal/BR/o que for e nenhuma mudança de outros stats -
Descepição Demencia Predador da M4A1-S Dragão Predador foi NERFADA
-
Descepição Demencia Predador da M4A1-S Dragão Predador foi NERFADA
O que significa mestre Yoda? -
demora pra chegar
-
e amigos M14EBR E AK KNIFE estão chegando no cf al na loja de ap