Alguém me ajuda ??
Minha conta foi hackiada e queria éla devolta alguem pode me ajudar a recuperar éla, eu queria que a z8games recuperace éla pra min ou alguem me ajudar pra eu recuperar éla, pq preciso dela, pq é a unica conta que tenho VIP.
Alguem me ajuda ??
Alguem me ajuda ??
Comentários
-
Caso você tenha todos os dados da conta, inclusive se o e-mail for válido, envie um ticket ao suporte, fórum não é lugar para se discutir sobre o assunto.
-
Caso você tenha todos os dados da conta, inclusive se o e-mail for válido, envie um ticket ao suporte, fórum não é lugar para se discutir sobre o assunto.
Mano eu nao sei o E-mail e nao sei nd dessa conta pq eu comprei éla e queria saber como eu posso recuperar tudo isso ?? -
Its Xablau.
-
luiz157itadd escreveu: »
Mano eu nao sei o E-mail e nao sei nd dessa conta pq eu comprei éla e queria saber como eu posso recuperar tudo isso ??
Compra e venda de accs é proibido, e pelo topico de ontem desconfio que o problema seja o XABLAU -
luiz157itadd escreveu: »Mano eu nao sei o E-mail e nao sei nd dessa conta pq eu comprei ela e queria saber como eu posso recuperar tudo isso ??