[SUGESTÃO DE ATUALIZAÇÃO] ATT FAROESTE
sem nada pra fazer... (e esse nome é meio improvisado kk)
OBS: faltaram os nomes da duas ultimas armas. elas são respectivamente a AK 12 e a Python!
OBS: faltaram os nomes da duas ultimas armas. elas são respectivamente a AK 12 e a Python!
Comentários
-
Só achei puxado para vim a sakura 2
Mais bela sugestão -
Só achei puxado para vim a sakura 2
Mais bela sugestãoé verdade... mas a esperança é a ultima que morre rssrsrrs -
O .357 Python é uma arma que me chama muito interesse...
bela sugestão -
Dual Karambit no MN não, assim não consigo ela.
-
Só de ter a Sakura 2 a atualização já é perfeita! Bela sugestão
-
-
O que eu mais quero nesse jogo eh o mapa de dust 2 *----*
O resto das att eu nem ligo pq sei q são armas de MN e eu não depósito nesse jogo kk mas essa awm silenciada deve ser uma delícia, tiros silenciados são mt sexy ;3 -
A granada fox e a dual karambit poderia ser de aluguel de zp, apesar de ser minimas essas chances. :rolleyes:
Bela sugestão. -
Reprovo a AWM, chega de amw cara, ja ta surrado de awm esse jogo
-
Reprovo a AWM, chega de amw cara, ja ta surrado de awm esse jogosim há muitas AWMs no jogo.
mas quantas snipers silenciadas há no jogo? -
jweasdafdsaa escreveu: »sim há muitas AWMs no jogo.
mas quantas snipers silenciadas há no jogo?
E sendo silenciada ou não tanto faz, silenciador só faz diferença a distancia, ce tem 1 gr na varanda da viuva negra, e 1 no bomb A, um bl mata fundo A com arma silenciada, se o gr da varanda tiver noção de jogo vai saber que tem oponente pelo fundo da A -
Gostei, Se viesse essa att eu ia Rodar pra ganhar Dual karambit e sakura 2
-
Reprovo a AWM, chega de amw cara, ja ta surrado de awm esse jogo
é melhor vim uma re-skin de AWM do que uma arma q vc n pode usar por causa dos QQzudos -
Gostei dos mapas e da granada fox *-*
-
awm arma mais reciclada que latinha junto com ak-47
E sendo silenciada ou não tanto faz, silenciador só faz diferença a distancia, ce tem 1 gr na varanda da viuva negra, e 1 no bomb A, um bl mata fundo A com arma silenciada, se o gr da varanda tiver noção de jogo vai saber que tem oponente pelo fundo da A
É... se for pensar bem é meio que inútil uma AWM silenciada,tipo,no viúva os cara lá no fundão e você no bomb toma tiro e nem escuta. Mas pra quem curte MF quem sabe,talvez seja boa,apesar de M200 >> AWM -
Essa Dual Karambit é linda, sempre queria que ela viesse para nossa versão.
-
Gostei bastante da AWM-S.. Ela com a Desert SD e Dual Karambit seria um kit lindo
Ótima Sugestão!! -
Ja vi essa aw e necessito dela.
-
Só pelo fato da THE ARCH vir, já é uma bela sugestão !
-
Awm com silenciador *-*,
Não acho uma boa vim de m.n, mas sim nas Plaquetas (pra eu ter ela é claro *-*) -
gostei muito lindas .
-
The Arch e Granada Fox ♥
Já ia me esquecendo! Bela Sugestão -
impressão minha ou o mapa deserto cinza é a Dust_2?
-
Nossa! Deserto Cinza (Dust_2). Melhor mapa do século! Seria extremamente TOP se fosse possível trazê-lo para nós! *-*
Excelente sugestão! -
Caraça vei muito
Massa sakura2 -
gostei da Sugestão Muito boa pena se the_arch vim de gp tão só 5 Estrelas poderia comprar
-
Bela sugestão, curti demais a Sakura 2 e a AWM silencer...