Eita....Oo
Bugs do fórum,mais um para lista?^^
Comentários
-
Koe henryDoctor.
-
Normal... afinal,do nada eu virei torcedor da portuguesa:
-
Vocês agora tem clones , tão achando ruim ainda ?
-
kkkkkkkkkk bugs
-
Esse Fórum está cheio de bugs, cada dia aparece um novo.
-
Não só esse, mais aqui as áreas são meio bugadas também , exemplos ? como posso citar... não aparece novos posts ou quando alguém cria um novo tópico, fica tipo, como se ninguém está comentando na área ou algo assim '-'
-
Não só esse, mais aqui as áreas são meio bugadas também , exemplos ? como posso citar... não aparece novos posts ou quando alguém cria um novo tópico, fica tipo, como se ninguém está comentando na área ou algo assim '-'
Pois é,tanto que você também virou torcedor da portuguesa,kkkk
http://i.imgur.com/xY7HK64.png
Os bugs são maiores pra mim,as páginas sempre carregam pela metade,preciso dar f5 algumas vezes até carregar tudo -
Agora que fui ver, pra que esse numero de abas abertas no navegador '-' -
Tem um fórum no seu bug :X
-
Se eu abrir isso tudo de aba no meu pc ele explodi depois explodi de novo . \ lol altos bug
-
Fórum totalmente bugado, quando um moderador responde um tópico ele fica eternamente na pagina principal ofuscando os tópicos novos... E agora está acontecendo com alguns tópicos que ficam ''fixos'' na primeira pagina... Isso só é 1 de milhares que á foram relatados...
-
Fórum totalmente bugado, quando um moderador responde um tópico ele fica eternamente na pagina principal ofuscando os tópicos novos... E agora está acontecendo com alguns tópicos que ficam ''fixos'' na primeira pagina... Isso só é 1 de milhares que á foram relatados...
-
-
Agora que fui ver, pra que esse numero de abas abertas no navegador '-'Se eu abrir isso tudo de aba no meu pc ele explodi depois explodi de novo . \ lol altos bug
Isso que eu tinha fechado algumas,estava com o dobro disso aberto.^^
Realmente o fórum ainda tem muitas coisas para arrumar,mas acho que logo eles arrumam,pelo menos espero.^^