Atenção GM e MOD
Atenção atenção, todos os Server do Crossfire al , estão Legados, alem dos Ping altos, os Fps muito baixos, não são os Computadores.
E também, na conta de meu primo não entro as 5 Caixas da custom de ontem, joguei mas de 2 h hoje e nada.
E também, na conta de meu primo não entro as 5 Caixas da custom de ontem, joguei mas de 2 h hoje e nada.
Comentários
-
Boa noite,
Meu ping permanece como o de costume, talvez se trate de um problema em sua provedora de internet.
O meu FPS também tem se mantido o mesmo, uma série de coisas pode causar a queda de FPS, como programas abertos em segundo plano, etc.
Sobre as caixas que não recebeu, leia:Olá Jogadores,
Vim aqui para tentar esclarecer a dúvida de vocês. O evento funciona da seguinte maneira:
Se você jogar, apenas 1 vez, por no mínimo 30 minutos (no fim do post eu explico essa regra também), em qualquer dia (do dia 12 ao 17) receberá a premiação do dia 1, ou seja, 1 caixa + chapéu.
Se você jogar 2 dias, pro no mínimo 30 minutos cada dia, em qualquer dia (do dia 12 ao 17) receberá a premiação do dia 1 e do dia 2, ou seja, 3 caixas + chapéu + mochila.
E assim por diante, portanto, para conseguir a Barret, os jogadores terão que jogar todos os dias do evento por no mínimo 30 minutos.
Agora deixa eu explicar os 30 minutos. Para eles serem computados pelo nosso sistema, o jogador deverá permanecer na partida até o fim dela. Não precisa ser uma partida de 30 minutos de duração, podem ser diversas partidas, que no fim somem 30 minutos mas lembre-se que o jogador DEVERÁ PERMANECER ATÉ O FINAL.
Espero ter ajudado vocês, qualquer outra dúvida posta aqui que eu respondo.
Até +
Abraços.
Significado de legado - sm (lat legatu) 1 Disposição, a título gracioso, por via da qual uma pessoa confia a outra, em testamento, um determinado benefício, de natureza patrimonial; doação "causa-mortis". 2 Parte da herança deixada pelo testador a quem não seja herdeiro por disposição testamentária nem fideicomissário. 3 Na Roma antiga, comandante de uma legião. L. cultural: língua, costumes e tradições, que passam de uma a outra geração. -
[MOD]vexare, Eu já tinha visto isso, mas 1 seguinte eu joguei todos os dias do Evento por 1 H na conta de meu primo, mas n chegou as 20Cx, ai no dia que ia ganhar 30 eu só ganhei 20, e n ganhei a barret.