custom br de graça
vdd? vdd? vdd? vdd?
Comentários
-
Isso não é nada se comparado as pessoas que compraram jogo na Steam/Origin e no dia seguinte tava de graça.
-
ApeloMesmooo escreveu: »na boa cheguei hoje na lan house e diseram que tava ganhando caixa de custim br de graça na boa gastei maior grana na minha outra acc pra ganha e vcs dao caixa de graça nao tinha que se temporario? agora desanimou poow teve gente qye gasto dinheiro pra ganha
-
tipo eu acho que deveria da por uns dias a arma
-
De graça é mais gostoso...
-
Isso não é nada se comparado as pessoas que compraram jogo na Steam/Origin e no dia seguinte tava de graça.
-
Essa arma tinha que ser de graça para todos que logaram no dia do aniversário do cf, nem era pra está no MN.
-
Só por ela ter uma skin do nosso próprio país ela deveria ser item padrão de criação de conta, se querem fazer diferente, pelo menos façam direito .
-
Só por ela ter uma skin do nosso próprio país ela deveria ser item padrão de criação de conta, se querem fazer diferente, pelo menos façam direito .
Não cara ce tá doido? Vão dar uma arma boa e com silenciador permanente só por causa da skin? O que tem arma de ap ganhando essa arma não é pouco não -
mas cara, esses eventos de fim de semana tb são assim: a pessoa gasta dinheiro pra alugar tipo a fr fn e eles dão por 30 dias
-
Eu ganhei ela assim que ela veio e nem por isso estou achando ruim um monte de gente estar ganhando de graça (afinal ela está longe de ser a melhor custom do jogo, deixa muito a desejar).
-
Queria ver se fosse uma arma que você não tenha, e tivesse esse evento para ver se ia reclamar...
-
É sempre assim, vem evento ruim reclamão, vem evento bom também reclamão Eu fico bolado Com isso.