Os gms poderiam adicionar um dia extra no evento ...
Estava pensando nisso, se eles colocassem um dia extra, aí quem ficou algum dia sem jogar, ou que teve a contagem dos minutos bugada... o quê vocês pensam se isso acontecesse ?
Comentários
-
Perdeu prai broi.
Zoando, acho que seria legal sim, pois algumas pessoas não conseguiam atualizar o CF graças aos erros. -
Eu apoio, mas o evento está tão bom que é difícil de acontecer outro igual, adicionarem 1 dia a mais é difícil.
-
Perdeu prai broi.
Zoando, acho que seria legal sim, pois algumas pessoas não conseguiam atualizar o CF graças aos erros.
Esta me dando uma indireta ? Pois aconteceu exatamente isso comigo, tive que baixar a bagaça toda denovoEu apoio, mas o evento está tão bom que é difícil de acontecer outro igual, adicionarem 1 dia a mais é difícil. -
Sem chances, esse evento já é bom demais pra ser verdadade (e é), adicionar mais um dia seria como dar a mão e querer o braço.
-
Bem difícil de acontecer...
-
Sem chances, esse evento já é bom demais pra ser verdadade (e é), adicionar mais um dia seria como dar a mão e querer o braço.
Por isso ... um evento desses pode nunca mais acontecer ... um dia a mais para os que não conseguiram completar ele, completem -
Seria bom mas, só que não. Só que não vai acontecer isso kkkkkkkkkkkkk
-
Seria bom mas, só que não. Só que não vai acontecer isso kkkkkkkkkkkkk
Todos nós sabemos ahuahuhua mas se fizerem um outro evento assim, pelo menos dei a ideia -
jfhwegejrhht escreveu: »
Todos nós sabemos ahuahuhua mas se fizerem um outro evento assim, pelo menos dei a ideia