My little pony *-*
Isso é simplesmente bizarro
Comentários
-
Fatality!
Pink Pie Wins
Isso foi bizarro demais... saia tanto sangue que dava pra encher o cantareira inteiro -
Vê uns YTPBR de my little pony, aquilo é bizaro, principalmente os do Tecraudio
-
Dashie não vai gostar disso XD
@vídeo
Isso me lembrou Tree Happy Friends. Deve ser porque é algo gore com personagens animados. -
até hoje me pergunto porque no fórum tem tanto noia que assiste isso? (inclui tear dashie e o created)
prefiro ir ver a luta do goku e vegeta que tem menos gore que saporra de pônei assasinos do satanas alias copiaram a genki dama no final -
Dashie e Twily não curtiram isso.
Ainda prefiro minha Spitfire. e.eaté hoje me pergunto porque no fórum tem tanto noia que assiste isso? (inclui tear dashie e o created)
Magoou. =( -
Gostei muito, principalmente da Musica. hahaha
-
Muito louco ****
-
Esse negócio com certeza é pratocinado pelos ILUMINATS!!
-
[Created;n250439]Dashie e Twily não curtiram isso.
Ainda prefiro minha Spitfire. e.e
Magoou. =( -
Vamos dar uma olhadinha nesse tópico...
Não cara, não... nossa cara, não... como cara, porque, não cara, nossa, calma cara, meu deus, não... -
E eu já vi coisas piores do que isso, please...
Ui.
Já é, vou te manda uns animes bem gore/bizarros pra te traumatiza. Se quiser te passo uns vídeos traumatizantes no Youtube também =] -
Ui.
Já é, vou te manda uns animes bem gore/bizarros pra te traumatiza. Se quiser te passo uns vídeos traumatizantes no Youtube também =]
Vou lhe dizer uma coisa bem bizarro: Fanfic Cupcake de MLP...
Leia ela e assista o vídeo, é um tanto macabra e-e -
Vou lhe dizer uma coisa bem bizarro: Fanfic Cupcake de MLP...
Leia ela e assista o vídeo, é um tanto macabra e-e
KK já é, mas nem fico traumatizado com sascoisa.
Agora minha vez >=D
Pesquisa no Youtube Goosh Goosh. Se já souber o que é isso, te passo outro coisa bem hardcore, mas aí eu acho que é baixaria e pode te fazer mal, mas se você aguentar... :rolleyes:
Vou ler aqui essa fanfic
@Edit
Acabei de ler e achei meio chato. Mas eu vi o vídeo e esperava mais '-'
Sei lá, pra mim parece que já vi essas coisas antes... ah! Tree Happy Friends. -
'-' Waat ?
-
PsycoPoney.
-
Dashie Analisa seu post
Dashie fico Traumatizado