ERRO AO EXCLUIR CLÃ
Não consigo excluir ou por algum membro de clã como tenente, pois esta dando erro na hora de por a resposta secreta no campo, segue imagem http://imgur.com/7VcIlwa
Como mostrado no print, a mensagem '' Falha no bando de dados,por favor, tente novamente mais tarde. '' aparece mesmo antes de a resposta ser colada no campo, acrescentando um erro também no patente . Quando criei a conta , a z8games não mandou nenhum email com os dados da conta , como antigamente.. creio que isso é porque o site esta com um sistema mais seguro contra roubo de contas, etc.. Independentemente disso, eu sei a minha resposta secreta , não erro na digitação , porém não consigo confirmar para excluír o clã.
Obs : na parte onde esta escrito ''Pergunta Secreta'', se esperava-se ter a pergunta secreta, porém esta sem nada escrito.
Ajudem mod e Gm
Como mostrado no print, a mensagem '' Falha no bando de dados,por favor, tente novamente mais tarde. '' aparece mesmo antes de a resposta ser colada no campo, acrescentando um erro também no patente . Quando criei a conta , a z8games não mandou nenhum email com os dados da conta , como antigamente.. creio que isso é porque o site esta com um sistema mais seguro contra roubo de contas, etc.. Independentemente disso, eu sei a minha resposta secreta , não erro na digitação , porém não consigo confirmar para excluír o clã.
Obs : na parte onde esta escrito ''Pergunta Secreta'', se esperava-se ter a pergunta secreta, porém esta sem nada escrito.
Ajudem mod e Gm
Comentários
-
Sem zoerA vc me descreveu agr!! É exatamente isso sem zoerA TD que vc falou do e-mail e talz aconteceu cmg
-
tenso né
-
Tambem to com a msm coisa
-
Você deve enviar um ticket em nossa página do suporte relatando o caso.
-
Sarah, estou exatamente, EXAAAAAAATAMENTE COM ESSE ERRO...
Me add Skype, assim se eu conseguir te aviso, ou se você conseguir você me avisa?
Quero jogar mano, comprei minha primeira vip , to feliz pra caramba mais ta dificil, esse erro realmente ta me deixando desanimado.
Adc skype : PrinyGames1