Sabe o que é engraçado?
É que até os xiters conseguem ganhar no MN, e eu não.
#CHATEADISSIMO
#CHATEADISSIMO
Comentários
-
Ta, mas.... cadê o que é engraçado? '-'
-
Quem não quer ganhar... Mas o seu mesmo fato deve estar ocorrendo com outros, também de um não hacker ganhando também, como também de um hacker não ganhando. Mas cá entre nós, você viu algum hacker esses dias? XD
-
E sem falar das contas de AP...
-
Isso parece mais trágico huahua
-
Quem não quer ganhar... Mas o seu mesmo fato deve estar ocorrendo com outros, também de um não hacker ganhando também, como também de um hacker não ganhando. Mas cá entre nós, você viu algum hacker esses dias? XD
De longe o jogo está numa tranquilidade que é quase impossível de acreditar. -
Rapaz, não é nem uma crítica, é mais uma brincadeira pra desanimar mesmo. Mas, faz alguns meses que já venho jogando TRANQUILAMENTE, o único incomodo são os xingamentos, mas, sempre mantenho o chat bloqueado, logo é resolvido.
De longe o jogo está numa tranquilidade que é quase impossível de acreditar.
Kick injusto, xingamentos, QQs, ainda existe isso... -
Isso esta mais para uma ironia!!! ****
-
Eu estou esperando acabar o evento para rodar todas as caixas de uma vez,mas sabe Deus se vou ter sorte ao menos uma vez.^^
-
HenryMiller escreveu: »Eu estou esperando acabar o evento para rodar todas as caixas de uma vez,mas sabe Deus se vou ter sorte ao menos uma vez.^^
-
Não se estranhe se aparecer gente varando parede de custom br
Não fique triste cara, milhares de pessoas estão na mesma situação que você, eu rodo torcendo para vim 10,000 de GP kk, pelo menos a dor é menor. -
andreluiz897 escreveu: »vc vai girar e vai ganhar a kukri br ^^
-
Tá chovendo Custom BR no CF. E pensar que maioria dessas contas que estão ganhando ficarão esquecidas
-
Meu único incomodo ultimamente é o QQ, se bem que faz uns dois dias que não sou removido '-'
-
LuzaMarusca escreveu: »Não se estranhe se aparecer gente varando parede de custom br
Não fique triste cara, milhares de pessoas estão na mesma situação que você, eu rodo torcendo para vim 10,000 de GP kk, pelo menos a dor é menor. -
Uma vez na vida da pessoa a sorte vai bater na porta e nesse causo bateu na do xiter, pena que ele não deu valor ^^"
-
é tenso, não ganhei na minha conta principal, na fake eu rodei 4 caixas e ganhei
-
Espero que eles passem a valorizar a conta quando ganharem no MN.