Jogando com o [MOD]Dector

Fala ai pessoal, Tudo bom com vocês?

Bom pessoal , eu entrei sala , depois me deparo com uma Pessoa Linda <3
Fiquei pensando assim , Poxa , se a Z8Games não percebem que a Maioria dos Mods tem Ping Alto , será que algum dia vão perceber que o meu também e? ( e assim , como de Muitos outros)
Fiquei Imaginando , Poxa , Logo os Mods e Tal , Logo eles que tem o contato mais Próximo com a Empresa estão dessa jeito , Eai será que eu posso ter Alguma esperança Algum dia?
Por que tipo , Já falei e vou repetir quantas vezes for preciso , Os Servidores Nordeste tinha que voltar , Vocês foram assim como posso dizer , Meio desacreditados no Nordeste
na verdade , sempre eu e meus Amigos quando o servidor nordeste chegou , nosso Ping era O que? 50!
Nos Eramos Felizes ? Sim! Tinhamos mais Vontade de Jogar? Sim! E Além de tudo mais , Nós conhecíamos mais Pessoas do nordeste , isso era Fantástico.
é isso o que me veio na Cabeça , deem suas Opiniões ai em Baixo cara , Se Você não é do Nordeste , Pelo menos tenta entender do meu Ponto de vista.

Obs: Não sei se a Doctor é do Nordeste , Mas Creio que está Meio longe dos Servidores de São Paulo né verdade?

ps: Não é a Primeira vez que Jogo uma,duas,três salas com MOD E 3 entre 5 estava com Ping Alto!

Print l0vfRcA.jpg?1
[size=+1] MIL DESCULPAS PELO TITULO , SÓ VI DEPOIS QUE POSTEI , PERDÃO :( [/SIZE] #EDIT.

Comentários