O CF ATUALMENTE TA COM 0 DE HAK (OU QUASE, EU ACHO) MAS OS KIKs...
todo mundo sabe que os hackes ganharam um presente especial de carnaval e mesmo assim agente entra na sala e escuta "é hak", "ta xitadasso", "kika"
acho que os GMs fizeram a parte deles... agr a comunidade tambem deve fazer a sua parte!
acho que os GMs fizeram a parte deles... agr a comunidade tambem deve fazer a sua parte!
Comentários
-
Não adianta cara é choro, fui joga com minha conta secundaria que jogo por diversão apenas, fiquei 18/3 em laboratorio me kikaram, cheguei na mesma sala com a conta principal, fiquei 15/0 e fui kikado
-
Realmente depois da atualização não vi ninguém dando sequer sinal de cheater,mas só ontem fui kickado umas 10 vezes.Mesmo sem cheaters,ou com poucos nos servidor,a doença WOGL não deixa ninguém jogar em paz.
-
HenryMiller escreveu: »Realmente depois da atualização não vi ninguém dando sequer sinal de cheater,mas só ontem fui kickado umas 10 vezes.Mesmo sem cheaters,ou com poucos nos servidor,a doença WOGL não deixa ninguém jogar em paz.
Fora que não dá pra usar sub-metralhadora se n vc é o nb que deda -
Triste é você ser kikado porque errou o lugar da bomba... -.-'
Exemplo: A bomba estava plantada no A e fui no B, as crianças ficaram nervosinhas começaram e me xingar e depois fui expulso -.-' -
Geeforce2014 escreveu: »Triste é você ser kikado porque errou o lugar da bomba... -.-'
Exemplo: A bomba estava plantada no A e fui no B, as crianças ficaram nervosinhas começaram e me xingar e depois fui expulso -.-'**** bem isso -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Eu também nao vi nenhuma doença de Hacker, mais fui kikado varias vezes, pelos "PROZAUM" do WOGL e pelos "PROZAUM" dos BETAS, nao ta facil jogar, sem ser kikado das salas.
-
Ontem eu fui kikado por falar no chat de equipe: "Parabéns pelo seu kick injusto". (kikaram um cara por que ele não tinha muita noção de jogo -', e logo em seguida, eu fui kikado )
-
Eu mando esse povo tomar no centro escuro traseiro, eles nunca enxergam nada...
Deveriam deixar uma mensagem no laucher do jogo dizendo "XABLAU acabou com os hackers" -
Triste é você ver os Kick Injusto e não poder fazer nada ;-;
-
Bem dessa, se chego com scar heavy na sala e mato uns 2 ja tem nego '' SPOP + SL LIXO '' e blá blá blá, eu só digo '' É Scar Heavy cara '' e ainda dizem que sou nb
Fora que não dá pra usar sub-metralhadora se n vc é o nb que deda -
Realmente depois desse presente especial que a Z8 fez para os trapaceiros não vi mais nenhum hacker, mas mesmo assim em todas as salas que entro tem votação por motivos um tanto quanto fúteis!!!
-
Eu ainda espero quando algum GM tiver tempo,pegar um PC entrar no CF e ir no OP7 com Char feminino,VIP,iria ser uma limpa nos kids WOGL
-
Não adianta cara é choro, fui joga com minha conta secundaria que jogo por diversão apenas, fiquei 18/3 em laboratorio me kikaram, cheguei na mesma sala com a conta principal, fiquei 15/0 e fui kikado
Osso mano.... Odeio esses QQzudos...