Trabalhinho que estava parado,ainda não esta terminado....^^
Este ainda falta algumas coisas para fazer,mas para pegar o jeito de novo ta valendo.^^

Comentários
-
Gostei dos efeitos, e do efeito da mesa... XD
-
Belo trabalho como sempre Henry, estava com saudades de ver seus trabalhos, era uma coisa que estava faltando aqui no novo fórum, parabéns!
-
Já tava na hora de voltar com os 3D né *-*
-
Ainda falta algumas coisas para fazer mas logo termino.^^Gostei dos efeitos, e do efeito da mesa... XD
E ai Argentino frustrado?^^FakeNUMERO42 escreveu: »Uma porcaria FAVELAO DEL COÑO ^^
Como vão as coisas ai em Buenos Aires?Sera que Cristinita vai continuar ainda?hahahahah
E o Dolar?Ainda da para comprar 3 Argentinos com um 1 dolar?^^
Já estou preparando o próximo,que vai ser zuado.^^Belo trabalho como sempre Henry, estava com saudades de ver seus trabalhos, era uma coisa que estava faltando aqui no novo fórum, parabéns!
Agora vou começar a postar de novo,quero ver se faço pelos menos uns dois ou três por semana.^^Já tava na hora de voltar com os 3D né *-* -
Ai sim,já estava com saudade dos seus trabalhos.^^
-
Agora vou voltar a fazer outros,estava meio corrido este começo de ano para mim mas já esta mais tranquiloChocolate165 escreveu: »Ai sim,já estava com saudade dos seus trabalhos.^^ -

Incrível...
e pensar que tudo que faço no blender sai com gráfico de PS1 -.-' mas tudo bem,rs -
É tudo questão de pratica,logo você pega o jeito da coisa.^^
Incrível...
e pensar que tudo que faço no blender sai com gráfico de PS1 -.-' mas tudo bem,rs -
Até que enfim postou alguma coisa em 3D, pensei que tinha morrido ;-;
-
Gostei pra caramba!
Muito legal que tenha voltado com os trabalhos em 3D.
Parabéns! : ) -
Ótimo trabalho como sempre
-
Opa, você só faz trabalhos bons.
-
Belo trabalho mano, parabéns!
-
Já tava com saudades dos seus trabalhos, você manda muito nos trabalhos em 3D.
-