Trabalhinho que estava parado,ainda não esta terminado....^^
Este ainda falta algumas coisas para fazer,mas para pegar o jeito de novo ta valendo.^^

Comentários
-
Gostei dos efeitos, e do efeito da mesa... XD
-
Belo trabalho como sempre Henry, estava com saudades de ver seus trabalhos, era uma coisa que estava faltando aqui no novo fórum, parabéns!
-
Já tava na hora de voltar com os 3D né *-*
-
Ainda falta algumas coisas para fazer mas logo termino.^^Gostei dos efeitos, e do efeito da mesa... XD
E ai Argentino frustrado?^^FakeNUMERO42 escreveu: »Uma porcaria FAVELAO DEL COÑO ^^
Como vão as coisas ai em Buenos Aires?Sera que Cristinita vai continuar ainda?hahahahah
E o Dolar?Ainda da para comprar 3 Argentinos com um 1 dolar?^^
Já estou preparando o próximo,que vai ser zuado.^^Belo trabalho como sempre Henry, estava com saudades de ver seus trabalhos, era uma coisa que estava faltando aqui no novo fórum, parabéns!
Agora vou começar a postar de novo,quero ver se faço pelos menos uns dois ou três por semana.^^Já tava na hora de voltar com os 3D né *-* -
Ai sim,já estava com saudade dos seus trabalhos.^^
-
Agora vou voltar a fazer outros,estava meio corrido este começo de ano para mim mas já esta mais tranquiloChocolate165 escreveu: »Ai sim,já estava com saudade dos seus trabalhos.^^ -

Incrível...
e pensar que tudo que faço no blender sai com gráfico de PS1 -.-' mas tudo bem,rs -
É tudo questão de pratica,logo você pega o jeito da coisa.^^
Incrível...
e pensar que tudo que faço no blender sai com gráfico de PS1 -.-' mas tudo bem,rs -
Até que enfim postou alguma coisa em 3D, pensei que tinha morrido ;-;
-
Gostei pra caramba!
Muito legal que tenha voltado com os trabalhos em 3D.
Parabéns! : ) -
Ótimo trabalho como sempre
-
Opa, você só faz trabalhos bons.
-
Belo trabalho mano, parabéns!
-
Já tava com saudades dos seus trabalhos, você manda muito nos trabalhos em 3D.
-
Realmente fiquei um bom tempo sem fazer nada mas agora vou voltar a ativa.^^Até que enfim postou alguma coisa em 3D, pensei que tinha morrido ;-;
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n251572]Gostei pra caramba!
Muito legal que tenha voltado com os trabalhos em 3D.
Parabéns! : )[/QUOTE]
Obrigado [MOD]Teectoy,o ano começou meio torto para mim e tive que "desentortar" a coisa,mas agora tudo entrou nos eixos e logo posto mais trabalhos.^^
Obrigado artnoC,logo vou postar outros.^^Ótimo trabalho como sempre
Valeu DROPTEK,espero que goste do próximo também.Opa, você só faz trabalhos bons.
Vlw C4D,já estou trabalhando em outros.^^Belo trabalho mano, parabéns!
Agora vou postar mais coisas com certa frequência.Assim que acabar o evento eu já tenho uma idéia para começar outro.^^Predradror escreveu: »Já tava com saudades dos seus trabalhos, você manda muito nos trabalhos em 3D. -
Ficou muito bom, e fico contente que tenha voltado com os trabalhos
-
finalmente voltou cara esse ai vai ficar tipo o martelo do cf vietam ?
-
Já era para estar trabalhando em outro,mas dei um tempo por causa do evento.^^[Created;n251865]Ficou muito bom, e fico contente que tenha voltado com os trabalhos
Logo vou começar a trabalhar em outro,no caso uma arma.^^
Se eu te falar que nem lembro de onde tirei esse ai?Vou até dar uma olhada na net para ver esse martelo.andreluiz897 escreveu: »finalmente voltou cara esse ai vai ficar tipo o martelo do cf vietam ?
Esse ai eu tentei fazer um reproduzindo um que os magistrados usam para pedir "ordem" no tribunal. -
showw cara! mto bom ^^
-
Valeu Capiroto,acho que hoje já posto mais um trabalho.^^Capiroto9777 escreveu: »showw cara! mto bom ^^ -
muito showwww
-
Obrigado albertotoic,hoje talvez já coloque outro.^^albertotoic escreveu: »muito showwww -
Muito maneiro , espero ver mais dos seus trabalhos.
-
São muito legais seus trabalhos, quando tu parou ficou meio chato essa área ._.
-
Valeu Reflejo,logo faço mais.Muito maneiro , espero ver mais dos seus trabalhos.
Já tem mais um quase pronto,só que hoje não vai dar tempo de terminar.^^jfhwegejrhht escreveu: »São muito legais seus trabalhos, quando tu parou ficou meio chato essa área ._. -
Zika do "bagolho" esse ai hein!
-
Agora vou postar direto de novo,logo vem mais um dos meus delírios em forma de arma.^^Zika do "bagolho" esse ai hein!