TORNEIO...

OLÁ PESSOAS!!!

Estava eu aqui pensado com meus botões nesta seguinte sugestão:

Um torneio entre jogadores de outros jogos de tiro. Seria +ou- assim jogadores profissionais que já ganharam o torneio mundial de CF contra os jogadores profissionais de outros jogos tipo CSGO ou PointP. Exemplo: fazer um P.D (CF vs CSGO), BL do CF teriam que instalar a bomba na base dos GR do CSGO, entre outros modos de jogo.

E no final do torneio os jogadores campeões de tal jogo receberiam um premio em dinheiro!!!

Não sei se isso existe. mas caso não, seria uma boa forma de testar nossas jogabilidades com outros players.

Comentários

  • Não daria certo, pois jogadores são acostumados com fisica X e não iam se adaptar a fisica Y

    seria mais ou menos assim

    No CF jogadores tem costume de bunnar e chegar mais rapido em lugares, jogadores de combat arms não tem esse costume

    Jogadores de Combat Arms os equipamentos tem peso e consequentemente deixam o personagem mais pesado

    CF dá pra carregar um frango assado que não intervem em nada

    CA é mais voltado pra ação/arcade, visto que o C.E de lá tem mina e sentry gun e rpg e talz

    CF é mais voltado pra tatico/trocação de tiro, visto que tem muitos spots para varar e dá pra fazer drop shot

    Fora que a fisica de jogos são muito diferentes entre si

    No Combat Arms Shift vc corre, aqui não

    tem muitas outras diferenças grandes notaveis, mais ficaria muito extenso o post e to com preguiça tbm
  • Bem complicado isso ein!!!! Teria que fazer outro jogo que misturasse a física e jogabilidade dos todos os outros, ou seja, não rola.