MERCADO NEGRO DE GP
Quando vem o mercado negro de GP no CFAL? bom, ja que os demais contém, porque no br não? vejo um monte de att com itens exóticos e entre outros, agora alguns detalhes que faltam a z8 nao traz, como por exemplo o M.N GP, e outros como armas permanente la parte de cupons, acho ridiculo a pessoa que compra zp e além de não conseguir oque quer numa roletada, ganha cupons para trocar por itens com limites... se for no caso de coletes entre outros ate vai, agora armas?? 100 cupons em uma ak ouro de 3 meses?? é triste.
Comentários
-
Triste pra quem não sabe joga, a maioria dos itens de MN de GP tá vindo pro cf al em outras formas, e se for ver, ce vc compra 100 cxs ja ganha uma arma por 90 dias, no cf na não tem essa, os cupons podem vir ou não na roletada, compra 100 cxs e pode ganhar apenas 5 cupons, e ae?
resumindo, reclamando de barriga cheia -
Verdade Lucky a Desert camo, Aug camo, XM8 camo, AK camo e Thompsom estão na loja de GP.
Isso de dizer que as armas estão na loja de gp tá pior que nego falando no suporte '' faça o que o membro acima disse''
O pior é que a gente vai ver a conta dele e ele só tem 4 páginas de armas ou seja, não tem as armas que eles dizem ser melhor na loja de GP.
fique ai colocando 100 dilmas a cada 90 dias e fique vendo navios. -
Isso é porque o BR se contenta com pouco, acha que somente o dinheiro (zp) importa no jogo e diz ainda que é reclamar de barriga cheia.
Apoio o mercado negro de GP, Afinal a Jogabilidade tem que estar acima do capital, enquanto tiver membros como esses ai o jogo vai continuar sendo "mercado" capitalista para só quem tem capital para ter vip e etc...
Obs: Tenho condições de colocar zp porem ganhar GP e cupon para itens "inuteis" em um Mercado negro não tem o porque "investir nele"
............. Sem mais comentarios -
Eu tenho o CF NA aqui no meu pc, e acho que o MN de GP se viesse não teria conteúdo porque todas ou maioria das armas estão disponíveis pra todos e algumas das nossas armas de GP estão no MN de ZP la.
-
marcellinho escreveu: »Isso é porque o BR se contenta com pouco, acha que somente o dinheiro (zp) importa no jogo e diz ainda que é reclamar de barriga cheia.
Apoio o mercado negro de GP, Afinal a Jogabilidade tem que estar acima do capital, enquanto tiver membros como esses ai o jogo vai continuar sendo "mercado" capitalista para só quem tem capital para ter vip e etc...
Obs: Tenho condições de colocar zp porem ganhar GP e cupon para itens "inuteis" em um Mercado negro não tem o porque "investir nele"
............. Sem mais comentarios
uma duvida minha aqui!!. vc tein muito gp na conta? pq muitos aqui chora pra ter m.n de gp mais nein tein reserva de gp pra gasta!! -
Triste pra quem não sabe joga, a maioria dos itens de MN de GP tá vindo pro cf al em outras formas, e se for ver, ce vc compra 100 cxs ja ganha uma arma por 90 dias, no cf na não tem essa, os cupons podem vir ou não na roletada, compra 100 cxs e pode ganhar apenas 5 cupons, e ae?
resumindo, reclamando de barriga cheia
e ae que pelo menos depois de um cara gastar 500 conto no MN ele ganha arma permanente,afinal,no AL o que tem de gente que gastou quase 1000 reais e não ganhou nada permanente...
_______
Essa é pra quem diz que não quer MN de GP -> armas do MN de GP vem pela loja de GP,mas o dia que tiver uma arma camo por GP vou correndo comprar,vlw flws... -
e ae que pelo menos depois de um cara gastar 500 conto no MN ele ganha arma permanente,afinal,no AL o que tem de gente que gastou quase 1000 reais e não ganhou nada permanente...
_______
Essa é pra quem diz que não quer MN de GP -> armas do MN de GP vem pela loja de GP,mas o dia que tiver uma arma camo por GP vou correndo comprar,vlw flws...
Mas o pior é colocar essas armas de evento e depois esquecerem delas, porque não jogam elas na loja de aluguel que é um lugar esquecido, lá não tem nem 8 armas de aluguel decente... -
Segundo os GMs isso não depende deles e sim da desenvolvedora SG.Então só nos resta esperar,se bem que já não tenho muitas esperanças.
-
Pra quê M.N de GP se a Z8 já tá trazendo as armas do M.N de GP aqui pro CFAL... Na verdade, acho que já está bom assim!
-
Arno_Dorian escreveu: »Isso é uma verdade verdadeira
Mas o pior é colocar essas armas de evento e depois esquecerem delas, porque não jogam elas na loja de aluguel que é um lugar esquecido, lá não tem nem 8 armas de aluguel decente...
Pois é,apenas citando embora não fosse arma camo,alguém se lembra da Colt El Pistoleiro? Item de prévenda vip eu acho,pois é,mais uma sumida :x Chato foi quando fizeram o evento de que quem comprasse muito zp ganhava armas camo,kk -
Que mané m.n de gp
Eu quero é um antihacker decente
Meça seu futuro parça ;p -
marcellinho escreveu: »Isso é porque o BR se contenta com pouco, acha que somente o dinheiro (zp) importa no jogo e diz ainda que é reclamar de barriga cheia.
............. Sem mais comentarios
MDS CARA PARA COM ISSO. Você acha que uma empresa vai querer ter prejuízo ? vai reclamar do mercado capitalista no boteco do seu joaquim. GP IMPORTA SIM.eu to com varias armas de GP na conta, entao pare de reclamar, vá jogar CF na coreia do norte com Bolsa-ZP -
Vocês sao uns animais, o MERCADO NEGRO se resume em arma permanente, eu não sou nenhum idiota de nao enchergar as armas na loja, seus inuteis br, é por isso que é uma loja diferente, onde compra uma "caixa da sorte" que na verdade vai vir item perma.. mais nao eu so br lixo e tenho q me contentar com elas na loja por zp limitada..
seus inuteis -
Galera, entendam uma coisa sobre a Z8Games, não da lucro, não entra!
Simples assim. -
Mercado negro de GP não vai valer tanto a pena .. o triste e que algumas armas raras do M.N de GP a Z8 usa pra ganhar mais dinheiro como no caso de Anaconda Black que nem todos podem ter mas se tivesse no MN de GP até que uma maioria teria .. lol fui pesquisar e no CF AL Não chegou a desert eagle camo =/
-
Cara o mercado negro de GP acho que si vai chegar seria conquista pelos membros do forum, quanto intes de cupons acho certo serem por 90 dias. Pois akilo só e um brind por VC ter roleta do em alguma arma de mercado negros
-
Vocês sao uns animais, o MERCADO NEGRO se resume em arma permanente, eu não sou nenhum idiota de nao enchergar as armas na loja, seus inuteis br, é por isso que é uma loja diferente, onde compra uma "caixa da sorte" que na verdade vai vir item perma.. mais nao eu so br lixo e tenho q me contentar com elas na loja por zp limitada..
seus inuteis -
Povo se vier o m.n de GP para o CFAL, as Armas que entrariam seria as armas CAMO é Zebra talvez a anaconda Black,e quem sabe as antigas armas de plaquetas , ai vem o povo fala que essas armas tem na Loja do CFAL
-
LuizMatheusN escreveu: »Galera, entendam uma coisa sobre a Z8Games, não da lucro, não entra!
Simples assim. -
MN de GP PRO CF AL NÃO VEM
-
Parabéns!Você acaba de ser o número 5.000.000.000.000.000.000 a pedir o M.N de GP,e com isso você ganha absolutamente nada.
Os GM's já falaram tudo sobre o M.N de GP,aconselho a procurar um programa que o Sgt,Pincel e o SismoS fazem no canal da Z8 chamado "Conexão Z8" eles já falaram sobre o M.N de GP e AFIRMARAM que nem eles mesmos sabem se o Mercado Negro de GP vai vir pois isso não são eles que decidem mas sim os superiores
(caso não saiba os GM's não são os Masters dos Masters,existe mais gente acima deles)
Espero ter ajudado e é sério procure o canal da Z8 no youtube e se poder repasse para pessoas que jogam CF para não virem aqui no fórum falar sempre sobre o mesmo assunto. -
Perderam tempo falando asneiras e pronto chegou, agora que fui att o topico, seus imbecis.