Uma alternativa para quem quer por ZP e não pode ter um cartão de crédito
Todos sabemos que boleto demora bem mais para cair os ZPs e que para qualquer compra OnLine hoje em dia pedem cartão.Então,achei isso:
http://www.mastercard.com/pt/tarjetas_personales/nuestras_tarjetas/prepago.html
Cartão de crédito pré pago ou seja você recarrega com a quantidade de dinheiro que quiser e pode usar como se fosse um cartão de crédito normal.É uma boa alternativa para quem não pode ter um por restrições de créditos e para quem é menor de idade.
http://www.mastercard.com/pt/tarjetas_personales/nuestras_tarjetas/prepago.html
Cartão de crédito pré pago ou seja você recarrega com a quantidade de dinheiro que quiser e pode usar como se fosse um cartão de crédito normal.É uma boa alternativa para quem não pode ter um por restrições de créditos e para quem é menor de idade.
Comentários
-
Quase igual o débito '-'
-
FakeNUMERO42 escreveu: »Mais os brasileiros tem dinheiro? Nossa, novidade :O
A sim,aqui ainda temos Dolares,coisa que os Argentinos não sabem o que é a pelo menos 3 anos.Vai dormir argentino bolotudo,teu pais esta quebrado e virou prostíbulo os brasileiros.^^ -
HenryMiller escreveu: »Temos sim,e bem mais que os Argentinos,que são é o novo Haiti Latino Americano.
A sim,aqui ainda temos Dolares,coisa que os Argentinos não sabem o que é a pelo menos 3 anos.Vai dormir argentino bolotudo,teu pais esta quebrado e virou prostíbulo os brasileiros.^^
kkkkkkk prostíbulo... [h=1]Sinônimos: cabaré puteiro casa da mãe joana aícouce prostíbulo bordel alcoice conventilho covillupanar alcouce harém serralho rendez-vous[/h] -
HenryMiller escreveu: »Temos sim,e bem mais que os Argentinos,que são é o novo Haiti Latino Americano.
A sim,aqui ainda temos Dolares,coisa que os Argentinos não sabem o que é a pelo menos 3 anos.Vai dormir argentino bolotudo,teu pais esta quebrado e virou prostíbulo os brasileiros.^^
Na minha assinatura,representa o que você deu nesse cara >.<
Parece interessante... -
Henry, creio que o correto seria este:
http://www.mastercard.com/br/consumidores/cartoes-pre-pagos.html -
FakeNUMERO42 escreveu: »Una cosa mas, quieras o no, BRASIL ES PURA FAVELA (LO QUE SERIA VILLA EN ARGENTINA), LLENO DE NEGROS ASQUEROSOS Y CHORRO, ONLY FAVELA.
Blablablabla
Chegou o espanhol chorão racista...
Você não cresce nunca ? Criança maldita que acha que uma Gatling Gun Ouro é a melhor coisa do mundo e qualquer conta que tiver ela é boa, o que é motivo para ficar chorando feito um bebê pelo fórum e fala que do lado de fora é diferente, mas do lado de fora é o mesmo racista inútil que é aqui... -
FakeNUMERO42 escreveu: »Vai seguir falando que eu sou criança? Eu nao sou criança '-' Tenho 17 anos, OUTRA COISA, EU NAO SOU BRASILEIRO, E POR CAUSA DISSO, PRIMEIRO, TINHA MAIS QUE UMA GG OURO, ALEM EU GASTEI $70 USD, ISSO NO MEU PAIS E MT DINHEIRO, OUTRA COISA, VOCE E UM NEGRO DE M4RDA BABA OVOS DA Z8GAYS FILHO DA PU3A. E SIM eu sou racista com a cor, algum problema? E OUTRA COISA, MEU conta era melhor que a conta de MUITOS membros da S.C e Moderadores
Vivendo e aprendendo... ^^' -
17 Anos de idade, 10 de Mentalidade.
-
-
Po, deve ser uma boa para quem ainda não pode ter um cartão, mas deve ser bem burocrático para você ter um..
-
Gabriel escreveu:_];n251125]Henry, creio que o correto seria este:
http://www.mastercard.com/br/consumi...pre-pagos.htmlFakeNUMERO42 escreveu: »Una cosa mas, quieras o no, BRASIL ES PURA FAVELA (LO QUE SERIA VILLA EN ARGENTINA), LLENO DE NEGROS ASQUEROSOS Y CHORRO, ONLY FAVELA.
Ignorem esse pobre Argentino,ele esta pensando que mora na Europa quando na realidade esta mais para Africa.
Agora entendo porque os habitantes de Falklands (sim,Falklands,porque Malvinas só existem na imaginação dos Argentinos) não querem nem ouvir falar desse pais infeliz.E com toda razão,pois quem vai querer deixar de ser Britânico para ser um bolotudo Argentino?
OBS: FakeNUMERO42,minha irmã,que é Inglesa,mandou um recado para você:
" Argentina é pais de 5 mundo e as revindicações de vocês sobre as Malvinas são vistas como piada em Londres".E tem mais,ela torce para vocês repetirem a mesma estupidez que fizeram em 1982 para ver a Inglaterra lhes dar outra surra.^^Predradror escreveu: »Po, deve ser uma boa para quem ainda não pode ter um cartão, mas deve ser bem burocrático para você ter um.. -
HenryMiller escreveu: »Pelo contrário,aqui vende em Mercados e você compra e ativa sem burocracia nenhuma.^^
-
Cara, me interessei muito por isso ai, preciso saber onde arranjar um!
-
Poderia me explicar direitinho como funciona e como consigo um?
-
Predradror escreveu: »Caramba, então vale muito a pena.Cara, me interessei muito por isso ai, preciso saber onde arranjar um!
-
No meu caso tem uma lan house que é revendedora da E-prepag bem perto aqui de casa, é bem bom comprar zp assim.
-
SniperHell escreveu: »Poderia me explicar direitinho como funciona e como consigo um?LuzaMarusca escreveu: »No meu caso tem uma lan house que é revendedora da E-prepag bem perto aqui de casa, é bem bom comprar zp assim.