Recuperação de conta.

Eu venho a esse forum hoje pedir ajuda a alguem da z8 games para me ajudar na recuperação da minha conta z8 games que foi infelizmente hackeada, o hacker (Não sei como, porque nunca emprestei minha acc, acredite se quiser), conseguiu alterar meu e-mail e minha senha, já enviei VÁRIOS tickets ao suporte da z8 games sobre isso, eu coloco tudo o que eu sei da minha conta hackeada, inclusive o 1° nome de soldado, que é coisa que o hacker não sabe, coloquei até os códigos das COMPRASarrow-10x10.png que fiz de ZP, mas, como a conta foi HACKEADA, eu não consegui colocar a senha nem o e-mail, como disse foi HACKEADA, e, "felizmente" as respostas do ticket foram, Infelizmente existe falta de informações, no que seria a bentida senha e o e-mail que eu não sei porque foram trocados pelo hacker, é simples eu sei de várias coisas que o hacker não sabe, inclusive meu primeiro nome de soldado.Se algum MOD ou GM ler isso peço para que me ajudem com meu problema sobre recuperação de conta hackeada em que trocaram sua senah e e-mail, mas o hacker nao sabe nada da conta.

Comentários