Eae
Eu sou o jogador mais profissional que existe, pena que vocês não podem ser tão bons quanto eu. valeu falou!
Comentários
-
Sem querer me gabar, mas eu sou o MELHOR JOGADOR DE CROSSFIRE DO MUNDO... sem querer me gabar.
-
Sem querer me gabar, mas eu sou o MELHOR JOGADOR DE CROSSFIRE DO MUNDO... sem querer me gabar.
-
Pousha eu não conhecia você, mas realmente você é muito bom estava vendo seus Highlights na ESL One Katowice 2014 jogou muito. -
-
Podia, também, ser o membro mais exemplar do fórum e postar na área correta. :rolleyes:
Estou lisonjeado, tive o prazer de visualizar um post do "melhor jogador profissional do CFAL do mundo". Agora posso descançar em paz , rs.
-
Nossa, zerei minha vida !
-
os pro do op7 pensam desse geito ae joga duas sala de ak e ja acha que vai pra china
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n251565]Podia, também, ser o membro mais exemplar do fórum e postar na área correta. :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n251565]Podia, também, ser o membro mais exemplar do fórum e postar na área correta. :rolleyes:
Nossaaaaaaaaaaaaaa qual seu nick?Quero saber para nunca entrar na mesma sala que você.Aproveita e posta um vídeo teu jogando para nós,meros mortais,ver um Deus em ação.
-
excuse me...
-
Nooousa quanto invejoso nesse tópico meu deus
-
'-''-''-'-'--'-'-'-' -
"Boatos que so Falam muito, mais nao matam nada."
-
Geral sabe que no quisito de ficar negativo, EU SOU O MELHOR!
Gonna cry? -
Já que tamo em forum novo tem uma opção se eu dar um tiro na minha boca..? MELHOR kkkkkkkkkkkkk Ninguém e melhor que ninguém não tu pode mata Ex: tu pode mata um coronel e vai e morre pra um carinha feliz
-
O cara deve ser o melhor do cadetes, só se for.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Tão bom que nunca vi no tab :rolleyes:[/FONT]
-
Predradror escreveu: »Geral sabe que no quisito de ficar negativo, EU SOU O MELHOR!
Gonna cry? -
PENA Q EU N TE PERGUNTEI: NADA
-
Tópico Inútil :rolleyes:
-
Gonna cry?
heuehueheuheuheueheu