Afinal, qual a diferença entre o headshot ouro e prata?
Já fiz muitos testes com armas brancas, sniper's, rifles, shotgun's[...] e o headshot as vezes era ouro e outras vezes prata. Parece que não há um ponto fixo para isso. Principalmente quando você usa uma arma branca, desse jeito fica quase que impossível acertar um hs de ouro.
Como não sou manjador de códigos de jogos, não posso nem conseguiria abrir algum arquivo do jogo para descobrir como isso funciona...
Alguém aí sabe sem a menor sombra de dúvida a diferença real entre o hs ouro e prata?
Como não sou manjador de códigos de jogos, não posso nem conseguiria abrir algum arquivo do jogo para descobrir como isso funciona...
Alguém aí sabe sem a menor sombra de dúvida a diferença real entre o hs ouro e prata?
Comentários
-
De ouro é com apenas 1 tiro na cabeça,sem acertar outra parte do corpo antes (single) e quando acerta bem no meio da fuça do inimigo,bem na cara mesmo. De prata é só tiro na cabeça mesmo
-
De ouro é com apenas 1 tiro na cabeça,sem acertar outra parte do corpo antes (single) e quando acerta bem no meio da fuça do inimigo,bem na cara mesmo. De prata é só tiro na cabeça mesmo
Eu fiz os testes, e não é bem assim.
Alguém aí sabe sem a menor sombra de dúvida a diferença real entre o hs ouro e prata? -
Eu fiz os testes, e não é bem assim.
Ah,então deve ser tipo MVP,uma jogada bonita,kk. Fiquei sem ideias... -
HS de ouro acho que é acima da testa , e de prata é no meio da cara do char -' só acho.
-
Se não me engano, HS de Ouro é na frente, no meio da testa, prata já é atrás, do lado. Se não me engano.
-
Bem, eu só consigo de prata quando dou um HS, não sei onde da cabeça. Mas de vez em quando dá ouro.
Mas pra mim sempre da HS de ouro quando acerto um inimigo de costas. -
acima da linha do olho é de ouro (eu acho..)
-
Bem que HeasShotts de ouro podiam dar mais xp,ou valesse para algum tipo de troféu,seria bacana.
-
Se não me engano, HS de Ouro é na frente, no meio da testa, prata já é atrás, do lado. Se não me engano.
Nos meu testes consegui o gold na nuca, na testa, entre os olhos e no topo da cabeça com char de costas. Nos mesmos lugares acertei prata também '-'
Já estou achando que hs gold é algo aleatório... -
Nos meu testes consegui o gold na nuca, na testa, entre os olhos e no topo da cabeça com char de costas. Nos mesmos lugares acertei prata também '-'
Já estou achando que hs gold é algo aleatório... -
Quando você mata um jogador tirando tira toda a vida(100hp) dele, é de ouro
ex : Um tiro de AK na cabeça
se você da 2 tiros no pé e o tiro final for na cabeça, também é HS Gold, se o inimigo estiver com 100 hp e não tiver sido miado.
Agora se o inimigo foi miado por outro jogador e ficar com com 20hp, 40, 60hp e etc.. e você der o tiro final na cabeça desse inimigo, o HS será de prata, pois não foi você que tirou todo o Hp do inimigo.
Eu acho que é assim, se não é, estou errado, mas foi assim que eu entendi. -
HS ouro: quando tu acerta no olho
HS prata: os outros lugares da cabeça
Faça o teste (f.k), atire sempre no olho que sairá hs gold ... -
Está aí uma coisa que eu sempre quis saber.
-
Bem que HeasShotts de ouro podiam dar mais xp,ou valesse para algum tipo de troféu,seria bacana.
Em relação ao topico, HS de Ouro é quando é certinho no meio da testa ou no olho como a propria imagem representa
HS prata é em outras partes da cabeça -
Já tem o bonus de headshot, eu ganho +7 de xp
Em relação ao topico, HS de Ouro é quando é certinho no meio da testa ou no olho como a propria imagem representa
HS prata é em outras partes da cabeça
Quis dizer exclusivamente HS de ouro
o meu de HS eu ganho 25 de xp -
-
Aos que dizem que hs gold tem lugar específico...
Nos meu testes consegui o gold na nuca, na testa, embaixo do ouvido, entre os olhos, no topo da cabeça com char de costas etc etc...
Nos mesmos lugares acertei prata também.
Já estou achando que hs gold é algo aleatório. -
Será que algum GM sabe a resposta?
-
hs de ouro pelo que vi é quando você acerta o celebro do inimigo (acima da sobrancelha.....)
-
Acho, e SÓ acho msm, que seria um sistema simples de dano crítico, assim como em MMORPG's, só não tenho ideia de como funcionaria
Ex:Os danos críticos só seriam efetivos na área da cabeça ( o que faz sentidos, já que os rasks podem burlar o sistema e sempre acertar esses críticos, sempre dando hs gold, ou diminuir o percentual de acerto de critico para um numero baixo, acertando somente hs de prata)
NT: Posso, e devo estar, "viajando" já que não manjo de programação, só sei que esse sistema existe em muitos jogos. Então pensei: "PQ não existir no CF?" -
Sismos tira essa dúvida!!!
-
Luizbunito escreveu: »Acho, e SÓ acho msm, que seria um sistema simples de dano crítico, assim como em MMORPG's, só não tenho ideia de como funcionaria
Ex:Os danos críticos só seriam efetivos na área da cabeça ( o que faz sentidos, já que os rasks podem burlar o sistema e sempre acertar esses críticos, sempre dando hs gold, ou diminuir o percentual de acerto de critico para um numero baixo, acertando somente hs de prata)
NT: Posso, e devo estar, "viajando" já que não manjo de programação, só sei que esse sistema existe em muitos jogos. Então pensei: "PQ não existir no CF?"
não cara,foi bem pensado,essa é mais uma boa teoria,deve ser isso então. -
Será que esse HS é apenas sorte, exemplo: eu do um tiro na cabeça do fulano, esse hs teria x% de chance de ser de ouro.
-
Deve ser mesmo um sistema aleatório assim como a roleta no jogo...
-
hs de ouro pelo que vi é quando você acerta o celebro do inimigo (acima da sobrancelha.....)
Deu cancêr..
É brincadeira, calma...uashauhsuahsuahusau -
uma vez fazendo um teste na testa era de prata e no olho bem certeiro era de ouro
-
cara, a real diferença é q o HS de ouro é "QUE DELICIA CARA!!" EHUHEUHEHEHH
-
Hs de ouro = vc ou o inimigo está em movimento e vc acerta o headshot
Hs de prata = ambos parados e vc acerta o headshot