4 dias sem ver hackers o que estas acontecendo?
Po o jogo ta tão calmo que estou até estranhando, mudara o anti xiter?
Comentários
-
Provavelmente mudarão sim .
-
acho que foi una coisinha nova que apareceu por ai que o pessoal apelidou de...
-
Isso se chama: XABLAU.
-
CF América Latina está dando um show em outras versões. Tenho uma conta Marchall em outro CF e só tenho jogado aqui no CF AL. Estão de parabéns!
-
LuzaMarusca escreveu: »acho que foi una coisinha nova que apareceu por ai que o pessoal apelidou de...
XABLAU NELES!!!!!! -
NA MINHA OPINIÃO...
Aquela nova ferramenta que foi anunciada, já está em funcionamento no CADETES, e as contas fakes de lá, foram ligadas as contas originais dos trapaceiros, e muitos deles foram banidos.
Porque a m3rda do X-trap ta a mesma coisa... -
Hackers sempre sobra uma pequena parcela, mais diminuiu muito mesmo
-
Realmente, ta bem tranquilo mesmo
-
Hackers são "vai e vem"
-
Em breve estará esclarecido sobre, just wait.
-
NA MINHA OPINIÃO...
Aquela nova ferramenta que foi anunciada, já está em funcionamento no CADETES, e as contas fakes de lá, foram ligadas as contas originais dos trapaceiros, e muitos deles foram banidos.
Porque a m3rda do X-trap ta a mesma coisa...
talvez uma solução que vai diminuir muito os xiters aleluia que colocaram isso já estava na hora mesmo assim acho que ainda n nós livramos dos xiters mais amenizou pra caramba espero que dure (apesar de eu n ter fé que esses dias maravilhosos durarão tanto) -
Tem a mão do XABLAU nessa história... :rolleyes:
-
Agora sim esta dando gosto,uma pena os kickes injustos ainda continuarem.
-
eu joguei com 1 só hack esse fim de semana, e como o HenryMiller falou os kickes injustos não contribuíram para o meu feliz fim de semana
-
Salve deus XABLAU! Morte aos trapaceiros! :cool:
-
Não está vendo hacker no game? Deixe de jogar com olhos fechados e abra-os.
Ou significa que vocês não estão logando diariamente. -
é parece que não durou tanto achei um cara no recoil.....
-
DARKNESSKILL escreveu: »Não está vendo hacker no game? Deixe de jogar com olhos fechados e abra-os.
Ou significa que vocês não estão logando diariamente.
Na verdade, deram uma sumida mesmo.
Até voltei a jogar C.E e devo dizer que vi um ou outro wall hacker (nem tenho certeza se eram) -
Ainda bem! Deu uma sumida nessas pestes. Espero que continue assim!
-
Na verdade, deram uma sumida mesmo.
Até voltei a jogar C.E e devo dizer que vi um ou outro wall hacker (nem tenho certeza se eram) -
To achando estranho também, as vezes me pergunto se estou realmente jogando CF..
Mas, bom trabalho pra quem cuida dessa parte, finalmente deram um jeito nisso, pelo menos por enquando .. -
Realmente eu não tenho visto mais nenhum trapaceiro, se bem que eu viajei e voltei a pouco tempo...
-
Z8GAMES , Crio Um Processo , Que Block o Hack. Ex o Cará Executa o Hack e Automantica o X-TRAP Para ele. Agora Sim Quero vé burla o NOVO SISTEMA #CHUPAHACKSZINS