Ameaças
Estou recebendo ameaça de um jogador, tenho varios prints do chat dele me ameaçando e me ofendendo, algum GM pode pf resolve isso pra mim, eu envio os prints que tenho aqui pra vcs
Comentários
-
Isso é algo que só pode ser resolvido no suporte.
Envie os prints para o departamento de reclamações e descreva detalhadamente a situação. -
tudo bem mais o suporte demora ate 10 dias pra responde e se ele cumprir as ameaças? vcs vao se reponsabiliza pelos danos? acho que nao ne
-
tudo bem mais o suporte demora ate 10 dias pra responde e se ele cumprir as ameaças? vcs vao se reponsabiliza pelos danos? acho que nao ne
-
E você acredita nele? Pra mim esse tal fulando ai, é só mais um BR. não fique com medo disso.
-
nao tenho medo mais ele me kiko de 3 salas hj e dps fico ofendendo no chat mp e fazendo ameaças inclusive ja reportei ele uma vez mais cedo por kikke injusto, so acho que qndo alguem diz que vc vai ser estrupada isso nao e ameça? xingar de p.uta e v.adia e bonito? so nao coloco os prints aki pq e proibido senao td mundo ia ve o bando de lix0 que tem no CF
Mas não ligue para essas pessoas sem maturidades, simplesmente porque essas pessoas são crianças. -
Faz como a [MOD]Teectoy mandou, talvez ele levará um banzin de leve.
Mas não ligue para essas pessoas sem maturidades, simplesmente porque essas pessoas são crianças. -
nao tenho medo mais ele me kiko de 3 salas hj e dps fico ofendendo no chat mp e fazendo ameaças inclusive ja reportei ele uma vez mais cedo por kikke injusto, so acho que qndo alguem diz que vc vai ser estrupada isso nao e ameça? xingar de p.uta e v.adia e bonito? so nao coloco os prints aki pq e proibido senao td mundo ia ve o bando de lix0 que tem no CF
bloqueia ele no chat etc i pronto termina o drama!!. i reporta ele no soporte e oq vc pode faser. i boa sorte pra vc ser atendida rapido no suporte!!