OS VIP's ESTÃO CHORANDO D+
CARA ,EU N CONSIGO JOGAR UMA PARTIDA SI QUER CONTRA VIP, É EU FAZER UMA SEQUENCIA DE KILL, Q OS VIP JÁ CHAMA DE HAKER ,E MANDA BOTAR P KIKAR , N SEI MAIS O Q FAZER COM ESSES BOSTAS ,Q SÓ PQ TEM VIP ACHA Q MANDA NO CF. PRA MIM VIP É TUDO UMA CAMBADA DE FDP SEM SKILL, Q TEM Q TER VANTAGEM NO JOGO P CONSEGUIR CLIKAR, DAI MORRE P QUEM C ,MATA EM JOGAR MODO ZUMBI P ,PEGAR ARMAS MELHORES E KIKA DA SALA . EU TENHO CULPA DE SABER JOGAR , E ELES N? JÁ TO DE SACO CHEIO DESTA MERDA . ... #VIPÉTUDONOOBCHORÃO
Comentários
-
Depois que você chama eles de freekill eles reclamam haha. Mas de acordo com esse seu comentario
" PRA MIM VIP É TUDO UMA CAMBADA DE *** SEM SKILL, Q TEM Q TER VANTAGEM NO JOGO P CONSEGUIR CLIKAR,"
o chorão aqui é você. -
Estranho,você reclama de choro e chora ao mesmo tempo?Isso esta me parecendo inveja de não ter armas Vips isso sim.
-
Depois que você chama eles de freekill eles reclamam haha. Mas de acordo com esse seu comentario
" PRA MIM VIP É TUDO UMA CAMBADA DE *** SEM SKILL, Q TEM Q TER VANTAGEM NO JOGO P CONSEGUIR CLIKAR,"
o chorão aqui é você. -
Acalme tua criança interior ai, rapaz. Tu ta fazendo a mesma coisa que eles, supostamente, fazem com você. E bom, não é por que alguém joga com uma vip, que ele é pior do que você, e nem melhor, claro. Tu simplesmente caiu com pessoas lesadas. E você ta fazendo a mesma coisa que elas, como eu disse antes. Tinha necessidade? Não! Agora você é um chorão, como eles. Por isso que quando eu leio alguém que escreve "clikar/clicar" eu já não dou muita importância não. Acho essa giria lesada, consequentemente ela é usada pela parte lesada da comunidade do CF.
-
é tudo vip só pode ... eu nunca coloquei player no vot pq ele é vip . mais só pq eu n tenho eu n posso matar OK intão.. pq normalmente quem chora é o VIP P MIM KKKK #VIPTUDOCHORÃO O CHORO É LIVRE MAIS N ME KIKEM PFVOR
-
VaaaaaaaDiL escreveu: »é tudo vip só pode ... eu nunca coloquei player no vot pq ele é vip . mais só pq eu n tenho eu n posso matar OK intão.. pq normalmente quem chora é o VIP P MIM KKKK #VIPTUDOCHORÃO O CHORO É LIVRE MAIS N ME KIKEM PFVOR
Desculpe-me,mas eu aqui não sou VIP não, =P
Normalmente quem chora são os VIPs que só fazem freekill e freebomba,mas se for contar no geral,quem mais chora por aí é freeplayer com inveja dos cahsers... e antes de me chamar de casher fique sabendo que só tenho alguns chars de zp e nenhuma arma de zp -
Não pode falar nada, as vezes o jogador não está tendo um dia bom, é normal, até eu passo por isso e nem sou vip tbm
'' Q OS VIP JÁ CHAMA DE HAKER ,E MANDA BOTAR P KIKAR , N SEI MAIS O Q FAZER COM ESSES BOSTAS ,Q SÓ PQ TEM VIP ACHA Q MANDA NO CF. PRA MIM VIP É TUDO UMA CAMBADA DE *** SEM SKILL, Q TEM Q TER VANTAGEM NO JOGO P CONSEGUIR CLIKAR ''
Falou ''Clikar'' já cai no meu padrão de jogador, ainda com K mais ainda, não duvido que se você tivesse dinheiro ia comprar uma vip tbm :P -
VaaaaaaaDiL escreveu: »é tudo vip só pode ... eu nunca coloquei player no vot pq ele é vip . mais só pq eu n tenho eu n posso matar OK intão.. pq normalmente quem chora é o VIP P MIM KKKK #VIPTUDOCHORÃO O CHORO É LIVRE MAIS N ME KIKEM PFVOR
E repetindo,quem esta chorando é você. -
uhum vc fala isso e pá mais quem pode dizer que vc nao tava xitado e ta vindo aqui querer ser vitima? tudo tem dois lados =]
-
Tava tudo muito bem ate aqui PRA MIM VIP É TUDO UMA CAMBADA DE *** SEM SKILL, Q TEM Q TER VANTAGEM NO JOGO P CONSEGUIR CLIKAR.
Voce reclama com choram para voce e voce chora para eles? Suspeito... -
eu tenho VIP,nem por isso eu sou QQzudo e sei jogar melhor com as armas comuns
-
o chorão aqui é você.
Ai eu cancelaria minha internet depois dessa '-'
@Topic
OS VIP Não, falou errado ai jovem, nunca chorei pra alguma arma ou algum char, tanto que se caso aconteça de puxarem a cyborg ou qualquer outra, eu puxo as minhas, simples... e se acaso me encontre em alguma sala, você vai perceber que fico calado a partida toda.