Resoluções
Cross Fire já é um jogo de gráfico modesto,e agora me priva de colocar a resolução maxima do meu monitor que é 1360x768 por que simplesmente n existe essa opção de resolução no meu jogo só vai até 1280x alguma coisa. Sou obrigado a jogar com a tela mais ''gorda''. Minha sugestão é essa! coloquem a resolução mais comum entre as pessoas ! 1360x768!
Comentários
-
Já tem varias Resoluções, coloque em uma que é compativel com seu monitor.
Vai ser muito improvavel colocarem uma resolução so pode um unico Jogador pediu. -
pera ae,mas 1360 x 768 já não tem? Ou foi erro de interpretação minha?
-
Cross Fire já é um jogo de gráfico modesto,e agora me priva de colocar a resolução maxima do meu monitor que é 1360x768 por que simplesmente n existe essa opção de resolução no meu jogo só vai até 1280x alguma coisa. Sou obrigado a jogar com a tela mais ''gorda''. Minha sugestão é essa! coloquem a resolução mais comum entre as pessoas ! 1360x768!
Quem disse que essa é a resolução mais comum? -
Eles já aumentaram o suporte de resoluções, acho que daqui a alguns meses iram atualizar essa opção com mais resoluções disponiveis.
O jeito é esperar. -
No momento não é possível aumentar mais ainda o suporte de resoluções para as mais altas pois o jogo não é otimizado para isso, mas será resolvido no CF2.0. É tudo uma questão de tempo .