Vagas para mods então?

E ai gente! Sardadess de voceix.... Bom, pelo que eu vi, aqui no fórum abriu novas vagas para mods, né? Não faz mal, saíram os dois piores :D (brincadeira)

Pelo que eu vi, a comunidade decidiu ficar mais solidária e estão ajudando na suporte, vocês sabem por que né
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Enfim! Quero perguntar para vocês, quais vocÊs acham que sejam as pessoas mais qualificadas para Mods?

Comentários

• Pelo que eu vejo, tá bem acirrado ****
    Eu acho que Dashie é o que tem mais chances, preciso nem falar o por que.. Os que eu acho que também poderiam ser são Newhum e Maurinho.
  • Predradror escreveu: »
    Pelo que eu vejo, tá bem acirrado ****
    Eu acho que Dashie é o que tem mais chances, preciso nem falar o por que.. Os que eu acho que também poderiam ser são Newhum e Maurinho.

Posts não dizem nada. Dashie participou de todas as inscrições e não virou Mod até agora...
  • Cara raramente os escolhidos são as pessoas que queremos ou os melhores membros do fórum.
    Ah posts não significam nada prova disso é o que aconteceu ano passado...
    Mas na minha opinião quem seria um bom moderador seria... só espero que o "poder" não mude a pessoa legal que ele é, dizem que poder é a pior droga que existe.
    maurinho nunca cara .....deus o livre alias o dash é um bom membro bem capaz dele se tornar um mod (o que seria bem estranho um psyco pônei no poder) o discord não é séria um mal moderador mais entraria em treta com algumas peças más lá da moderação então teria o mesmo destino do angel (cara com personalidade forte que não abaixa a cabeça pra z8 ....) o new também seria um bom mod mais ele é bem fraco mentalmente (não em qq ou algo do tipo digo ''ele é mais manipulavel'' esse é o problema ele acabaria baixando a cabeça pra z8 ....) tem mais algumas boas peças do fórum alias essa é minha opnião sincera não levem a mal blz?
    Maurinho? O mesmo que tava de leva e trás no dia 27? heueheueheeueheueheueheuhe. Sem regressões cara, por favor.
  • RABISKAD escreveu: »
    Maurinho? O mesmo que tava de leva e trás no dia 27? heueheueheeueheueheueheuhe. Sem regressões cara, por favor.
    Apenas usuários antigos sabem como são certas pessoas do fórum. :)

Em relação às escolhas, prefiro não opinar.
  • dsr50 escreveu: »
    maurinho nunca cara .....deus o livre alias o dash é um bom membro bem capaz dele se tornar um mod (o que seria bem estranho um psyco pônei no poder) o discord não é séria um mal moderador mais entraria em treta com algumas peças más lá da moderação então teria o mesmo destino do angel (cara com personalidade forte que não abaixa a cabeça pra z8 ....) o new também seria um bom mod mais ele é bem fraco mentalmente (não em qq ou algo do tipo digo ''ele é mais manipulavel'' esse é o problema ele acabaria baixando a cabeça pra z8 ....) tem mais algumas boas peças do fórum alias essa é minha opnião sincera não levem a mal blz?

Porque levariam a mal? Gosto de escutar, e você me fez refletir... Gostei do seu ponto de vista.. XD
    Mellbourne escreveu: »
    Apenas usuários antigos sabem como são certas pessoas do fórum. :)

Em relação às escolhas, prefiro não opinar.

Sei de altas e baixas do que aconteceu lá, ainda amo o oldforum porque assisto todos os tópicos já passados... E... Prefiro não opinar.

Se eu sou o que mais tem chances, todo mundo vai virar moderador ._.