Vagas para mods então?
E ai gente! Sardadess de voceix.... Bom, pelo que eu vi, aqui no fórum abriu novas vagas para mods, né? Não faz mal, saíram os dois piores (brincadeira)
Pelo que eu vi, a comunidade decidiu ficar mais solidária e estão ajudando na suporte, vocês sabem por que né
Pelo que eu vi, a comunidade decidiu ficar mais solidária e estão ajudando na suporte, vocês sabem por que né
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Enfim! Quero perguntar para vocês, quais vocÊs acham que sejam as pessoas mais qualificadas para Mods?
Enfim! Quero perguntar para vocês, quais vocÊs acham que sejam as pessoas mais qualificadas para Mods?
Comentários
-
Pelo que eu vejo, tá bem acirrado ****
Eu acho que Dashie é o que tem mais chances, preciso nem falar o por que.. Os que eu acho que também poderiam ser são Newhum e Maurinho. -
Predradror escreveu: »Pelo que eu vejo, tá bem acirrado ****
Eu acho que Dashie é o que tem mais chances, preciso nem falar o por que.. Os que eu acho que também poderiam ser são Newhum e Maurinho.
Posts não dizem nada. Dashie participou de todas as inscrições e não virou Mod até agora... -
Cara raramente os escolhidos são as pessoas que queremos ou os melhores membros do fórum.
Ah posts não significam nada prova disso é o que aconteceu ano passado...
Mas na minha opinião quem seria um bom moderador seria... só espero que o "poder" não mude a pessoa legal que ele é, dizem que poder é a pior droga que existe. -
Eu acho que Dashie é o que tem mais chances, preciso nem falar o por que.. Os que eu acho que também poderiam ser são Newhum e Maurinho. -
Maurinho? O mesmo que tava de leva e trás no dia 27? heueheueheeueheueheueheuhe. Sem regressões cara, por favor.
Em relação às escolhas, prefiro não opinar. -
maurinho nunca cara .....deus o livre alias o dash é um bom membro bem capaz dele se tornar um mod (o que seria bem estranho um psyco pônei no poder) o discord não é séria um mal moderador mais entraria em treta com algumas peças más lá da moderação então teria o mesmo destino do angel (cara com personalidade forte que não abaixa a cabeça pra z8 ....) o new também seria um bom mod mais ele é bem fraco mentalmente (não em qq ou algo do tipo digo ''ele é mais manipulavel'' esse é o problema ele acabaria baixando a cabeça pra z8 ....) tem mais algumas boas peças do fórum alias essa é minha opnião sincera não levem a mal blz?
Porque levariam a mal? Gosto de escutar, e você me fez refletir... Gostei do seu ponto de vista.. XDMellbourne escreveu: »Apenas usuários antigos sabem como são certas pessoas do fórum.
Em relação às escolhas, prefiro não opinar.
Sei de altas e baixas do que aconteceu lá, ainda amo o oldforum porque assisto todos os tópicos já passados... E... Prefiro não opinar. -
Eu acho que Dashie é o que tem mais chances, preciso nem falar o por que.. Os que eu acho que também poderiam ser são Newhum e Maurinho.
Se eu sou o que mais tem chances, todo mundo vai virar moderador ._.