Esclarecendo Duvidas sobre o evento carnaval!
Ola comunidade! Estava vendo algumas reclamações sobre não receberem os prêmios dos dias jogados, hoje eu loguei pra fechar os 30 m de dois amigos e percebi que eles não ganharam os prêmios dos devidos dias.
Se você deixou pra logar somente no dia 17 achando que iria ganhar as 30 cxs, se meu raciocínio estiver certo tenho uma má noticia pra vocês.
Obs: Esses prints foram tirados dia 16/02.
Comentários
-
Sim , Exatamente rs' indabem que estou Participando Todo Dia.
-
Top a explicação
Já garanti a minha m4 -
Ola comunidade! Estava vendo algumas reclamações sobre não receberem os prêmios dos dias jogados, hoje eu loguei pra fechar os 30 m de dois amigos e percebi que eles não ganharam os prêmios dos devidos dias.
Se você deixou pra logar somente no dia 17 achando que iria ganhar as 30 cxs, se meu raciocínio estiver certo tenho uma má noticia pra vocês.
Obs: Esses prints foram tirados dia 16/02. -
o cara vai em estatísticas dai aparece 2 horas jogadas e ae como fica??
-
Normal, ele fez a meia hora para o dia
-
eu loguei tds os dia e ganei so uma caixa pq?
-
rubens1258 escreveu: »eu loguei tds os dia e ganei so uma caixa pq?
-
rubens1258 escreveu: »eu loguei tds os dia e ganei so uma caixa pq?
Tempo no lobby não conta, era só tempo in-game, ou seja, dentro de um mapa, jogando.... -
axo isso erado pois se esta marcando os dias e as quantias do dia, vc deveria receber a quantia q esta indicando no dia q jogar e n se vc jogar apenas no dia 17 receber o premio do primeiro dia de evento, a intençao do envento foi boa porem na "MINHA" opniao dexo a dezejar com esses erros
-
Perdi o dia 16 por causa da falta de luz no RJ
-
axo isso erado pois se esta marcando os dias e as quantias do dia, vc deveria receber a quantia q esta indicando no dia q jogar e n se vc jogar apenas no dia 17 receber o premio do primeiro dia de evento, a intençao do envento foi boa porem na "MINHA" opniao dexo a dezejar com esses erros
Não entendeu?