Cade minhas caixas ? e minha barret?

cara, no dia 10 era pra eu ganhar 20 caixas, ganhei apenas 10, hoje era pra eu ganhar 30 caixas ganhei apenas 20, e sem contar a barret q n ganhei. e olha q joguei todos os dias. Menos o dia 16. VAMOS RESOLVER ISSO AI PO.

Comentários

• Se voce deixa de logar um dia e logar no outro recebera os premios do dia que não logou, na pagina do evento ja dizia isso, se voce não logar um dia ja não pode receber barret + 30 caixas no maximo 20 caixas + mascara de carnaval.
  • Olá Jogadores,

Vim aqui para tentar esclarecer a dúvida de vocês. O evento funciona da seguinte maneira:
    Se você jogar, apenas 1 vez, por no mínimo 30 minutos (no fim do post eu explico essa regra também), em qualquer dia (do dia 12 ao 17) receberá apremiação do dia 1, ou seja, 1 caixa + chapéu.
    Se você jogar 2 dias, pro no mínimo 30 minutos cada dia, em qualquer dia (do dia 12 ao 17) receberá a premiação do dia 1 e do dia 2, ou seja, 3 caixas + chapéu + mochila.
    E assim por diante, portanto, para conseguir a Barret, os jogadores terão que jogar todos os dias do evento por no mínimo 30 minutos.

Agora deixa eu explicar os 30 minutos. Para eles serem computados pelo nosso sistema, o jogador deverá permanecer na partida até o fim dela. Não precisa ser uma partida de 30 minutos de duração, podem ser diversas partidas, que no fim somem 30 minutos mas lembre-se que o jogador DEVERÁ PERMANECER ATÉ O FINAL.

Espero ter ajudado vocês, qualquer outra dúvida posta aqui que eu respondo.

Até +
    Palavras do [GM]Mike