Minhas Caixas!
Z8GAMES,Eu joguei todos os dias, do 12 até o 17 . Minhas caixas do dia 16 não chegou! Cade !? Cansado deste evento, já reloguei de mais. Já Atualizei, é nada!! Ajudem-me?!:(
Comentários
-
cdqweqkwfdmf escreveu: »Z8GAMES,Eu joguei todos os dias, do 12 até o 17 . Minhas caixas do dia 16 não chegou! Cade !? Cansado deste evento, já reloguei de mais. Já Atualizei, é nada!! Ajudem-me?!:(
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n250944]Olá,
Caro jogador, nos dias anteriores completaste o evento corretamente?
Vale lembrar que para ganhar os prêmios em dobro deverá completar todos os dias do evento.
Vejas abaixo:
Vejas também:
Evento CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro tire suas dúvidas aqui
Grato pela sua compreensão.
[/QUOTE]
É engraçado pois eu estou acompanhando e anotando o tempo e dia jogado fazendo uma planilha , olha minha conta vai em estatísticas e depois vai em acompanhar o evento, está em desacordo, o evento é 30min ou pra garanti teria que jogar 10horas pra talvez contar 30 minutos jogados, isso com certeza será mais uma dentre muitas que não saberão responder!!
Só pra lembrar estou acompanhando e não deixei nenhum dia pra fazer tem meus filhos pra acompanhar também.
Antes de algum ADM falar que tem algum dia que eu deixei escapar eu digo NÂO ou olhem minha ace
enviar tiket depois de 1 ano ou mais irão responder, -
Ou tem antecedente de hacker ou não fes
-
cyberdrinn escreveu: »Ou tem antecedente de hacker ou não fes
-
cdqweqkwfdmf escreveu: »Z8GAMES,Eu joguei todos os dias, do 12 até o 17 . Minhas caixas do dia 16 não chegou! Cade !? Cansado deste evento, já reloguei de mais. Já Atualizei, é nada!! Ajudem-me?!:(
-
Ninguém sai, MINHAS CAIXAS...