afsss fiz todos os dias do evento e n ganhei a merda das 30 caixas do dia 17
afsssssssss
Comentários
-
Se acalme, voce ja recebeu caixas hoje?
Se não apenas certifique-se que completou e espere. -
n recebi e fiz ,estava jogando quando era 23:03 ate 01:43 e n ganhei
-
,eu perco tempo jogando pra n ganha
-
Bastá Esperar Amigo. Si você Feis , tudo certinho irá receber.
-
bem legal isso
-
meu amigo ja e 02:07 e ainda n ganhei todos q estavam fazendo comigo (meus primos e amigos) ja ganharam
-
quer saber eu vo para de joga esse jogo ,
-
..........
-
mano eu vo loga no c.f dnovo agora , e ainda n vai ta la os items
-
É engraçado pois eu estou acompanhando e anotando o tempo e dia jogado fazendo uma planilha , olha minha conta vai em estatísticas e depois vai em acompanhar o evento, está em desacordo, o evento é 30min ou pra garanti teria que jogar 10horas pra talvez contar 30 minutos jogados, isso com certeza será mais uma dentre muitas que não saberão responder!!
Só pra lembrar estou acompanhando e não deixei nenhum dia pra fazer tem meus filhos pra acompanhar também.
Antes de algum ADM falar que tem algum dia que eu deixei escapar eu digo NÂO ou olhem minha ace -
Olhe sérias antecendentes de hacker em 90 dias pasados ou você não fes
-
kra eu fiz todos os dias ae no dia 17 eu ganhei 5 cxs mais com elas ainda ganhei a m4a1- custom br então neim reclamei
-
Eu Não Recebi As Caixas Do Dia 16.02 e Do Dia 17.02 , Porém joguei todos os dias mais De 4 hrs ..
-
Aki eu participei do evento todos dias direitim, so qe aconteceu algo na minha conta. So veio 4cx e nao ganhei nada
-
Certifique-se de que completou, de fato, todos os dias do evento corretamente. Se sim, abra um ticket em nossa página do suporte e relate o caso.
Todos que estão com este "problema" devem fazer o mesmo.
Esta discussão está fechada.