Seja bem vindo ao grupo .
O evento foi F.O.D.A mais infelizmente meu azar falou mais alto .
Seja bem vindo ao grupo de quem não ganho a m4a1 custom Hu3 .
Que tenha mais eventos desses.
#barretRDperman
#barretRDperman
Comentários
-
eu por enquanto não ganhei,os meus items e as caixas estão vindo atrasados,porque eu perdi o o evento do dia 12
-
felizmente não vou participar desse grupo
-
É nois... infelizmente. Não foi um dia de sorte pra mim,mas pelo menos terei um barrett por 7 dias. Pois é,vou continuar com minhas armas de GP,apenas elas me consolam.
Não,serio,é verdade,fiquei tão chateado que entrei em um PD de 12 (870p) e nem ligava se morria ou matava,serio,tava mó chateado,mas agora já passou... ou não,continuo chateado.
o minimo que posso fazer pra tentar esquecer é ouvir uma música tranquila...
-
O evento foi F.O.D.A mais infelizmente meu azar falou mais alto .
#barretRDperman -
É nois... infelizmente. Não foi um dia de sorte pra mim,mas pelo menos terei um barrett por 7 dias. Pois é,vou continuar com minhas armas de GP,apenas elas me consolam.
Não,serio,é verdade,fiquei tão chateado que entrei em um PD de 12 (870p) e nem ligava se morria ou matava,serio,tava mó chateado,mas agora já passou... ou não,continuo chateado. -
Ainda tenho as 30 CX pra roletar espero que eu não seja mais um desse grupo, quero a minha hu3 hauhuasuah
-
² entrei prisão nem liguei se tava de barret ou não 34% de chance de ganhar aquela m4 e eu n ganhei ;=; deveria ter dado minha conta pro math roletar ao menos teria certeza que eu ganharia XD
hehe,math é o cara... fu.ck you probabilidades,nenhuma ciência pode desvendar nosso azar... ;-;
Dá vontade de chorar,tava praticamente chovendo custons,e nem sequer uma gota dela pude pegar... mas garotos não choram. -
hehe,math é o cara... fu.ck you probabilidades,nenhuma ciência pode desvendar nosso azar... ;-; -
Olhem pelo lado bom, vocês não estão cagados na calça neste exato momento.
Quando eu ganhei soltei um peidinho, e agora estou com medo de me levantar pois acho que me cagei. -
LuzaMarusca escreveu: »Olhem pelo lado bom, vocês não estão cagados na calça neste exato momento.
Quando eu ganhei soltei um peidinho, e agora estou com medo de me levantar pois acho que me cagei.
Quando se ganha algo do MN você pode sair pelado na rua que vai valer por sua felicidade,bem,***** nas calças também deve se incluir nisso =/
Mais uma musiquinha que eu curto e me deixa mais calmo: